Batom Make B - Velvet Salmão Real

O batom que vou mostrar hoje eu ganhei de aniversário(8 de março) da amiga Eni. Até o momento eu só tinha um batom da linha e fiquei super feliz mas como sempre vou dar minha opinião sincera. 



Batom faz parte da linha Barroco Tropical que se não me engano foi lançada 5 cores e ainda não sei se está a venda.



A embalagem é a mesma da linha normal só mudou a cor de prata para dourado aonde está escrito o nome da marca.



Essa foto postei no Instagram segue lá(aline_marquiti) no dia que ganhei e a cor na bala está bem fiel



O que eu achei?
A cor em mim(foto acima) ficou um tom de pessêgo mas ele puxa pra um coralzinho em outros tons de pele a cor pode mudar. É bem matte mas ao aplicar ele é confortável depois seca mesmo na boca. Tem que estar com os lábios super hidratados caso contrário marca as linhas. Como o meu é bem ressecado as vezes eu aplico a cor com os dedos ou dando batidinhas. Ele vai pigmentando bem a cor no começo depois que seca a cor apaga um pouco mas a duração é boa. O cheiro é agradável e suave.


Conclusão: É uma cor linda mas se vcs forem comprar eu aconselho testar na loja porque ele é bem seco e não é todo mundo que se sente confortável com batom assim. Eu adorei a cor até achei ele parecido com a cor 27 da vult que mostrei nesse post aqui. O fato de marcar nas linha eu percebo que acontece mais com esses tons puxados pro laranja e pêssego de qualquer marca.

E vcs tem alguma cor dessa coleção?

Beijos

Uma linda semana para nós!

Aline Machado

Comentários

  1. Eu amo esses tons de batom.
    Esse é lindo.
    Preciso dele já!

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  2. amo a cor! É um must have para as makes mais arrojadas :)

    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oii Aline, td bom?
    Primeira vez que visito seu blog! Gostei :)
    Ainda não tenho esse batom, mas como vc disse que ele é mais seco é bom saber, hehe pq eu particularmente não gosto.
    Até mais!

    Blog: www.turmacountry.blogspot.com
    Face: www.facebook.com/turmadocountry

    ResponderExcluir
  4. Achei ele tão lindo Aline.
    Desta coleção não tenho nenhum... Pena marcar as linhas ressecadas :(

    Beijão, linda semana para vc!

    Nanda

    ResponderExcluir
  5. Que batom lindo!
    Amei. Adoro batom matte.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meninaaa que lindo, vai bem com praticamente tudo né? amei, bjkss =)

    http://bypalomabatista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Achei essa cor uma graça Aline, e combinou muito com você.
    Mas acho que esse tom em mim fica estranho, e não curto muito batons matte.
    Beijinhos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gente, que cor mais linda.
    Eu gostei muito.... Eu iria usar bastante!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D