Creme Nutritivo Noturno - O Boticário

Depois de usar um bom tempo os produtos para pele do rosto da Panvel esse ano resolvi mudar e testar os da linha cuide-se bem do O Boticário, uma pena que o tônico dessa linha não vende mais.


O creme nutritivo noturno estava na minha Wishlist de Junho, demorei um pouquinho a comprá-lo pois sempre espero o que estou usando acabar.



A marca diz:
Contém açúcar de frutas e manteiga de Karité, que nutrem e recuperam a umidade natural da pele, proporcionando uma agradável sensação de conforto, maciez e vitalidade.
Com o exclusivo complexo ffruto sinérgico plus: agora com derivados vegetais de uva, ginkgo biloba e laranja - ação antioxidante inteligente e prolongada que ajuda a combater os sinais de envelhecimento da pele, protegendo-a dos efeito dos radicais livres gerados pelo estresse ambiental do dia-a-dia. Indicado para todos os tipos de pele.



O que eu achei?
Embalagem: De plástico com tampa de rosquear. Vêm 50g. Não vêm com espátula para aplicar o produto.
Preço: Paguei R$ 32,99 mas depois que acaba pode comprar só o refil por R$ 23,99.
Cheiro: É bem gostosinho e suave.
Ao usar: Uma pequena quantidade de produto dá para o rosto todo. Ele é assim(foto acima) bem consistente mas na hora espalhar ele parece mais um gel. Seca rápido na pele e deixa com uma aparência bonita e macia. 

Conclusão: Eu gostei minha pele ficou bem hidratada mas claro que o resultado eu só percebi usando todo dia, não adianta querer uma pele bonita e usar o creme 1 ou 2 vezes na semana. Ele diz que é para todos os tipos de pele mas eu acho que quem tem pele oleosa vai gostar muito mais porque ele absorve mesmo na pele(até nos dias de muito calor). Rende bastante também o meu já está na hora de comprar outro refil. Ah e outra coisa no dia seguinte pela manhã eu lavo o rosto com sabonete líquido da mesma linha e eu sinto o creme noturno saindo nunca tinha acontecido com outros cremes. E ainda previne dos sinais de envelhecimento(essa parte não posso opinar muito pois uso mais é pra hidratar a minha pele que é seca). :)

Super aprovado!

E vcs já testaram? Usam qual no momento?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Eu já usei um hidratante corporal dessa linha do Boticário. Gostei bastante e o cheirinho era uma delicia. Para o rosto ainda não experimentei nada.
    QUe bom que deu certo com a sua pele.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Que legal, nem sabia que tinha esse creme da marca
    ja quero!
    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  3. Eu uso da natura, todos os dias!!
    Muito bom este seu!


    Beijos,
    Yasmin Christe

    Blog: http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó Online: http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa dica!

    Gosto muito dos produtos dessa linha! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii a resenha e o creme parece ser muito bom e bem consistente gosto disso!

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  6. Bacana a dica, minha pele é oleosa, e cremes principalmente no calor são complicados, pena não vir com uma espátula.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Aline, parece ser uma boa opção... Eu ando meio alérgica a tudo, mas um dia vai passar e eu vou poder testar novos hidratantes ♥

    ResponderExcluir
  8. Adoro essas diquinhas Aline. Acreditas que faz anos, muitos anos que não uso nenhum creme noturno. Tá ai uma dica boa, ainda mais que minha pele é oleosa <3

    Ebaaa, que bom que vc gostou do post, sempre que possível terá outros no blog!!

    Sobre o Nexcare, eu uso dois pedaços de fita como se fossem dois bandaid, pq se não meus pés enchem de calos :(
    Beijãooo

    Nanda

    ResponderExcluir
  9. Bom saber desse produtinho Aline!
    Eu no momento não estou usando nenhum diariamente por pura preguiça, só quando esfolio mesmo. Mas achei esse bem interessante já que é para todos os tipos de pele. :)
    Beijinhos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei, muito boa a dica.
    Estou usando um da Avon, mas, vou confessar que uso só de vez enquando...
    Sei lá... kkkkk
    Vou ver se compro esse aí e me auto disciplino!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D