Esmalte da Semana!

O esmalte da semana posso dizer que foi um achado na farmácia Panvel fui na semana passada lá e estava cheia de novidades como esmaltes e os novos lip balm da Maybelline, tinha muita maquiagem da Vult me surpreendi porque geralmente as farmácia da minha cidade as novidades aparecem mesmo só nas folhas só tem uma no calçadão que é mais chique. Então comprei só o  esmalte pra testar.


185 Bubblicious(Maybelline): Bom primeiro andei pesquisando essa linha Color Show e descobri que a textura é em gel e proporciona brilho e cor intensa. Vamos por partes a cor é um pink mas é discreto não fica gritante na unha diria que é um tom invernal. Parecendo até um tom de cereja.



Ele é bem pigmentado e com duas camadas já fica bom. Quanto ao brilho dele próprio não achei grande coisa é necessário uma camada de extra brilho(ai nas fotos não passei extra brilho pois esmaltei com pressa só passei um dia depois).



Por ser em gel não senti diferença nenhuma ao espalhar na unha. Secou rápido e foi fácil limpar os cantinhos. Vêm 10ml e custou R$ 8,95. Hoje faz cinco dias que estou com ele nas unhas e não saiu das pontas resistiu a lavada de louça - ponto positivo iupiiii. o/


Curtiram a cor? Já testaram outra cor dessa linha?

Beijos

Uma linda semana para nós!

Aline Machado

Comentários

  1. Aaah achei essa cor lindona ALine, chique demais :)
    beijão e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Linda cor, adorei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito perfeita essa cor, adorei a mani
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A cor é bem bonita, já usei esmaltes da marca e gostei também, mas os que usei realmente não tinham aquele brilho todo! Aqui no RJ vende numa drogaria e nas Lojas Americanas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Essa não testei por acaso, mas tenho um da gama.
    Esse tom é muito bonito. Eu estou a usar um menta nas unhas hoje :)

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo Aline!! Nunca experimentei os esmaltes da maybelline, uma hora dessas vou ver se encontro um vermelhinho para chamar de meu ;)
    O que me deixou mais animada foi a durabilidade...

    Beijão

    Nanda

    ResponderExcluir
  7. Aline, as vezes na Panvel falta variedade né? Quantas vezes já saí de lá sem meu vermelhinho de todos os dias :(
    Mas uma hora dessas você acha e vem mostrar pra gente <3 #torcendo

    Beijãoooo, bom restinho de quarta pra vc!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei nada da marca, mas amei a cor Aline! E mais ainda a durabilidade, pq também lavo louças rsrs'
    Beijos

    www.meninasnotaveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sempre penso em comprar algum dos esmaltes da Maybelline.
    Gostei desse rosa do post.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, adorei essa cor *-*

    http://www.blogjustgirls.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que resultado mais lindo.
    Eu adorei. Ficou incrivelmente apaixonante!
    Gostei. A duração também é boa hein...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D