Projeto 365 dias

E o projeto já está na casa das 100 fotos e isso só confirma o que eu sempre penso assim como a semana passa rápido o ano também. Tõ louca pra ver o fim desse projeto com todas as fotos. :)



Fotos de 07 a 10 de Abril

365/97 - Ligando pra prima Leticia. Motivo niver dela. Odeio morar longe da família.
365/98 - Esmalte da semana(vermelho lindão). Ja apareceu aqui no blog.
365/99 - Nesse dia tive que viajar para minha terrinha São Borja meu vô não estava bem. Viagem não programada mas que acabou tudo bem. Fotinho da estrada.
365/100 - Sai caminhar com a prima Leticia e na volta olha quem a gente encontra na estrada, primo/afilhado Rodrigo voltando do colégio. <3

Fotos de 11 a 14 de Abril






















365/101 - Noite com chuva, coberta, jogo e afilhado. <3
365/102 - Família.
365/103 - Bye Bye São Borja. Voltando pra casa. :(
365/104 - Primeira parceria do ano no blog. Em breve resenha.

Fotos de 15 a 18 de Abril




365/105 - Só nesse dia tive tempo pra ler o jornal que "ganhei" no pedágio. Crônica legal pra ler e ficar pensando nos valores de hoje em dia.
365/106 - Porque tão bom? Não vivo sem sobremesa.
365/107 - Oh feriadão!
365/108 - Filme do feriado (A datilografa)

Fotos de 19 a 22 de Abril




365/109 - Ainda no feriado prolongado dando uma caminhada na rua e um pulo no mercado.
365/110 - Páscoa em família e com muito chocolate começando com o meu preferido.
365/111 - Deixei a preguiça do feriado de lado e lavei meus pinceis de maquiagem.
365/112 - Cortei o cabelo acho que até demais. Já tô com saudade dele todo castanho.

Era isso o projeto está no Pinterest e Instagram.

E se vcs estão participando me contem, deixem o link do projeto aqui nos comentários.

Um ótimo final de semana!

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Linda cor o esmalte, adorei.
    E quanto aos produtos da Avora você vai amar, eu estou adorando usar.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline adorei as fotos passando aqui pra te desejar uma noite abençoada bjs bom fds!! Sil :)

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse seu projeto.
    O cabelo está lindo viu, tá bem mais radiante na foto.
    Ooo quero tanto um afilhado também. Ahah.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  4. Amei seu esmalte, seu pinceis, seu cabelo... Tudo! =)

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D