Wish List

Esse ano ando desejando muito produto para o cabelo mas claro não vou fazer a loca e comprar tudo de uma vez só vou deixando registrado na wishlist. Quando der e se valer a pena e quem sabe aparecer uma promoção eu compro e depois conto aqui no blog.







Wishlist/Maio:

1 - Shampoo e condicionador Pantene Rejuvenescedora: Dessa nova linha da pantene já comprei as ampolas e como eu sei que a marca dá certo no meu cabelo vou querer testar o resto da linha.

2 - Baby Lips Maybelline: E chegaram os lip balm da marca no Brasil vou comprar só um para testar e ajudar a economizar o bepantol. haha Só achei o preço meio caro.

3 - Máscara Pantene Age Defy: E quando eu disse que ando querendo testar vários produtos para cabelo esse ano as máscaras são as minhas perdições me seguro pra comprar porque duram muito né. Essa da pantene é uma linha mais cara mas eu já vi na minha cidade com um preço bom. Desejando...

4 - Creme Hidratante Corporal Açai O Boticário: Já cheirei na loja esse hidratante e é uma delícia quando acabar um hidratante meu em casa vou comprar esse.


E vcs o que andam desejando?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Uso um shampoo da Pantene, comigo também dá certo e rende bem. Estou de olho nesta máscara, ainda não vi por aqui.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Esses cremes da boticário são maravilhosos *-*

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  3. Também estou desejando os baby lips
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aline, tb estou desejando este Baby Lips Maybelline, mas ainda n encontrei por aqui!!!
    Ai guria, ando desejando tantas coisas... heheheh

    Beijãooo, bom restinho de quarta para vc!

    Nanda

    ResponderExcluir
  5. amei esses Baby Lips, Aline, devem ser ótimos ;-)
    Meu desejo do momento é mudar a cor do cabelo, pode ser? hahahaha, estou pensando nas possibilidades!
    Bom fim de semana para você, beijos

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Aline!!!

    Vou procurar na Panvel tb <3 Obrigada pela dica!!

    Sério que vc nunca comeu granola? Aqui em casa a gente só compra Da Magrinha http://www.damagrinha.com.br/arquivos_internos/index.php se tiver na sua cidade compre, tenho certeza que vc vai gostar, é muito, mais muito boa <3 Adoro com banana amassadinha sabe? heheh

    Um beijãooooo, bom restinho de semana para vc!

    Nanda

    ResponderExcluir
  7. OI Aline!!!
    Tenho a baby lips de cereja!.Tem uma leve corzinha avermelhada.
    É legal mas nada extraordinário.
    Depois me conta o que achou
    Beijocas
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho dois Baby Lips Maybelline e adorooo *O*
    Adorámos o seu blog e estamos-te a seguir! Se quiser passe pelo nosso blog e se gostar siga-nos também :D
    Beijinho, Márcia*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei nehum desse produtos ainda!
    Mas gostei das dicas.
    Venha e visite o meu blog também, e sinta-se avontade para seguir ou comentar o meu tb
    http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei os teus desejos, quero muito esse Baby Lips mas o da versão Dr. Rescue, que tem ações medicinais contra machucados nos lábios (que eu tenho MUITO)

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D