Demaquilante Isabela Capeto - Panvel

Fazia muito tempo que eu desejava testar o demaquilante bifásico para a área dos olhos da Panvel até que eles lançaram esse em tamanho menor para levar na necessaire e ai acabei comprando para testar.


Esse é da coleção da Isabela Capeto mas é o mesmo da linha normal da marca.


O que eu achei?
Embalagem: De plástico resistente com tampa de rosquear. Na versão menor com 50ml.
Preço: Paguei R$ 10,00.
Cheiro: Não tem cheiro nenhum.
Ao usar: Como o nome mesmo diz ele é bifásico e balançando ele se mistura. Eu passo com um algodão e eu achei que retira bem a maquiagem do olho, deixa só um pouquinho oleosa a área do olho mas lavando logo em seguida sai tudinho. Retira a máscara de cílios sem dificuldades em mim. Não ardeu o olho nem ficou vermelho. É o primeiro produto específico que uso antes tirava a máscara com lencinho demaquilante ou shampoo de bebê.

Conclusão: Adorei e vou  comprar a versão normal essa estou economizando pra levar na necessaire de viagem.  :)

E vcs já testaram? Usam qual no momento?

Uma semana cheia de leveza! ;)

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Oi Aline,

    Já usei esse demaquilante e adorei! :)

    Tem sorteio no meu blog, participe! ^^

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. demaquilante bifásico tem que se ter cuidado mesmo para não arder, a região dos olhos é super sensível mas amei saber que esse não faz isso *__*... Eu também usava lencinhos demaquilantes e nem assim abro mão deles, tenho alguns demaquilantes que uso quando preciso muito, mas os lencinhos são uma mão da roda.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse demaquilante, já tive a versão normal e amo muito mesmo.
    Cumpre muito bem seu papel!!!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca experimentei Aline...
    Depois que acabar vc pode reabastecer e usar essa embalagem no estilo refil sabe? Faço muito isso com as mini embalagens <3

    Beijãooooo

    Nanda

    ResponderExcluir
  5. Me parece muito bom msm, eu nao conhecia!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei. O preço é bem camarada. Me deu vontade de testar para ontem.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog!

    http://garotaon-top.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OI Aline!!!
    Gostou muito do demaquilante bifásico tradicional da Panvel. Um autêntico BBB.
    Quando for ai Brasil vou ver se compro este da isabela.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Nunca testei esse. Eu costumo usar o da Nivea que é excelente
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não tinha visto Aline!
    Mas achei bem interessante, pois dá para perceber que realmente funciona. Achei legal também o tamanho :)
    Beijinhos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Preciso urgente comprar um pra mim, vou comprar um urgente, valeu pela dica
    bjus mil

    cibelefloriano.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D