Dica de Filme

Eu vou confessar que só me interessei a olhar esse filme por causa do Danilo Gentili e da Sandy(aliás ela deu entrevista no programa dele e apareceu uma parte em que ela aparecia muito engraçada) e não é que adorei - Mato Sem Cachorro.

Sinopse:
Deco (Bruno Gagliasso) vive jogado no sofá de sua casa, apesar de ter bastante talento com a música. Um dia, ele encontra dois grandes amores de uma só vez: a radialista Zoé (Leandra Leal) e o cachorro Guto, que desmaia toda vez que fica muito animado. Não demora muito para que o trio viva como se fosse uma família. Só que, dois anos depois, Zoé termina o namoro, fica com a guarda de Guto e ainda por cima arranja um novo namorado (Enrique Diaz). Motivos mais do que suficientes para que Deco fique revoltado e prepare uma vingança: sequestrar Guto. Para tanto ele conta com a ajuda de seu primo Leléo (Danilo Gentili).


O filme começa com Deco que quase atropela o cachorro Guto e Zoé entra no meio da confusão e ajuda a levar o cãozinho ao veterinário e lá eles descobrem que ele tem uma doença que desmaia. Eles ficam com o bixinho e namoram mas se separam e se reencontram 2 anos depois e Guto acha que tem direito também de ficar com o cachorro. Seu primo leléo ajuda Deco a sequestrar Guto e ai muitas confusões(engraçadas) acontecem.

Mas já vou avisando que o filme começa com muito palavrão que fica um pouco cansativo mas a história é legal e tem partes engraçadas e mesmo tendo duas horas de duração não achei cansativo. Envolve música também o que faz o filme ficar legal.

Espero que tenham gostado da dica. E vcs já olharam?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. adorei, Aline, agora fiquei curiosa para ver esse filme ;-)

    ResponderExcluir
  2. Aline! Estou louca pra assistir esse filme, eu vi na TV a sinopse e desde então, fiquei na vontade. Vou assistir essa semana ;)
    Beijos

    www.meninasnotaveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aline, esse ainda n assisti... Dica anotada!!!

    Beijão, bom finde pra vc!

    Nanda

    ResponderExcluir
  4. Não sabia deste filme. Bacana a dica.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. O filme parece bom e muito engraçado!
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D