Favoritos do 1° semestre de 2014

Já estamos em Junho e eu vim mostrar meus produtos favoritos do primeiro semestre do ano. Como costumo ser fiel aos produtos que dão certo em mim todo mês não costumo ter vários produtos pra mostrar mas vou listar um produto favorito de cada mês que usei muito. Vamos conferir.





Pra quem me segue no istragram @alinemarquiti viu que todo mês eu posto por lá os favoritos.


















1 - Janeiro: Em Janeiro comecei a testar o meu primeiro produto da marca yenzah e amei. É um leave-in para o cabelo e comecei a usar bem na época que fiz a californianas da loréal e ele além de diciplinar os fios deixa macio e com um brilho lindo. E como era verão ainda tem filtro solar. Tudo de bom! Resenha Aqui.

2 - Fevereiro: Em fevereiro em pleno calor fazer uma maquiagem elaborada sem derreter era difícil e como estava nas minhas aulas teóricas minha make do dia a dia era esse pó mosaico da avon (usava como blush mesmo), batom e máscara de cílios. Resenha Aqui.

3 - Março: Como minha pele é seca não posso ficar sem um creme facial noturno e nesse mês foi a vez de testar o do O Boticário e adorei. Deixa a pele sequinha, macia e hidratada. Resenha Aqui.

4 - Abril: Eu comprei o óleo dessa linha e minha mãe a máscara e não dei muita bola pra ela no início pois estava usando a da Garnier mas quando testei a surpresa, eu costumo dizer que ela é milagre no potinho, deixa o cabelo muito macio, soltinho e hidratado. Tá com o cabelo ressecado? Usa essa máscara. Resenha em breve.

5 - Maio: É só o friozinho chegar que o bepantol entra em ação. Sempre uso a noite pra acorda com os lábios bem hidratados e de dia só quando o balm não dá jeito. Resenha Aqui.

6 - Junho: Fazia tempo que desejava esse quinteto de sombras da vult na cor classic e risquei a wishlit. As sombras são cores super usáveis no dia a dia e bom pra levar em viagens. Resenha em breve.

Era isso.. E alguns desses produtos são favoritos de vcs também? Me contem...

Beijos

Uma Semana linda para nós!

Aline Machado

Comentários

  1. Bom dia..eu tb adoro o Bepantol...e um otimo produto!

    Beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Super legais os produtos!

    Tô doida pra ver a resenha do quinteto de sombras, pois quero comprar! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart


    ResponderExcluir
  3. Eu quero testar essa paleta da Vult.
    Todo mundo fala super bem dela.
    Adorei a ideia do post Aline.
    Bjo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Aline!!
    Adoro acompanhar seus favoritos... pq na hora de comprar já sei se vale ou não a pena!!
    Apesar de amar o Bepantol liquido e usar muito, faz tempo que não compro o em creme... usei esses dias o da minha prima pra matar a saudade!!!

    Beijão, semana linda pra vc!

    Nanda

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha.
    Seguindo seu blog.
    Beijuuus
    http://iaranatalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ola, amei seus favoritos... alguns deles também são meus favoritos !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiii Aline!
    Eu testei o shampoo da Avon da mesma linha desse creme e gostei bastante, em breve vou testar essa máscara, só espero que dê certo tbm rs.
    Estou louca para experimentar os produtos da Yenzan, falam super bem!
    Tô aguardando as resenhas ^^
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei a maneira que você fez a lista, favorito de cada mês, muito legal sua ideia!

    www.reinodamoda.com.br

    Beijooos

    ResponderExcluir
  9. Tenho usado o leave-in da Yenzah, muito bom, até meu marido usou e aprovou.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Aline, torcendo muito para que logo vc experimente o Bepantol liquido ;) Eu adoro!!!
    Uso sempre nas hidratações <3

    Beijãoooo, lindo restinho de terça pra vc!

    Nanda

    ResponderExcluir
  11. AAAAI, que sonho tudo!
    Eu fiquei desejando a máscara da Avon e o quinteto de sombras da Vult.

    Também uso muito o Bepantol!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Florzinha ♥
    Produtos para cabeloooooo, são minha paixão. Não posso ouvir falar que já fico muito curiosa!
    Já ouvi muito falar desse Leave.in da Yenza. Eu estou doida p/ comprar mas tenho tanto leave.in que estão em uso. Prefiro esperar!
    Ah, e essa mascara da Avon também, eu quase comprei um dia mas a senhora da lojinha estava em falta, ai acabei comprando só o shampoo e o condicionador. Fiquei doida p/ experimentar a mascara depois dessa recomendação que fizesses hehehe.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D