Máscara de Argan Avon

Não pretendia comprar a máscara da avon pois já tinha usado o restante da linha e só curti mesmo o óleo mas quando fui comprar outro vidrinho do óleo estava na promoção e vinha a máscara junto ai minha mãe disse que ficava com a máscara.



Como estava usando a máscara da Garnier(post aqui) não dei muita bola para a da Avon no início até que resolvi testar e gente eu costumo falar que essa máscara é milagre no potinho, foi uma surpresa para mim de tão boa.



O que achei?
Embalagem: De plástico resistente e com tampa de rosquear.
Preço: Como disse comprei na promoção óleo + a máscara por R$ 17,00.
Cheiro: É suave e bem gostosinho.
Ao usar: É uma máscara com consistência cremosa mas fininha e pode virar o pote de cabeça pra baixo que não cai produto. Eu costumo passar uma colher de chá(de plástico) rasa de produto da metade do cabelo pra baixo e já tá ok rende bastante e espalha bem pelo cabelo ficando macio os fios. E quando a máscara é boa a gente vê um brilho espelhado com a máscara no cabelo molhado(é o caso dessa). Deixo 3 minutos e quando vou retirar o cabelo está mais molinho ainda. O resultado é um cabelo mega hidratado assim que seco o cabelo ao pentear eu sinto a maciez e o cabelo fica soltinho e brilhoso.

Conclusão: É uma máscara muito boa e barata. Essa com certeza comprarei de novo quando acabar.


E vcs já usaram? Qual a máscara favorita do momento de vcs? Me contem

Beijos

Uma ótima semaninha!

Aline Machado

Comentários

  1. Bom saber, Aline, obrigada pela dica ;-) beijos

    ResponderExcluir
  2. Aline, não conhecia!! Como já te contei, não conheço ninguém que venda Avon... por isso acabo ficando só na vontade... pq vc sempre me deixa viu?? hehehe

    Beijãooo, semana linda pra vc!

    Nanda

    ResponderExcluir
  3. Boa dica!

    Vou testar quando a minha acabar! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. No momento eu tô usando umas ampolas da Lacan, mas me interessei muito por essa máscara, nunca testei produtos pra cabelo da Avon e fiquei na curiosidade agora já que dá esse efeito "molinho" que eu amo rsrs.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  5. que novidadde mara da Avon...faz tempo que não uso mais essa linha beijokas
    ótima semana
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  6. nunca usei essas mascaras... pode ser uma boa ideia
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica, gostei muito da sua sinceridade.
    É tão bom quando a gente se apaixona por um produto né s2
    Adooro.

    Vou comprar pra testar.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oieee Aline, tudo maravilha contigo gatona???
    Menina, eu sou a louca das máscaras kkkk amo amo amo e nem uso condicionador kkkkk
    Eu tinha visto essa na revista e fiquei curiosa, agora com essa sua resenha maravis fiquei mais empolgada e quero pra ontem rs o ruivo está detonando meu cabelo e eles estão opacos demais :( buáááá
    Adorei *-*

    Beijinhus gata, até mais
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Poxa Aline, que pena, logo vc que tanto adora Avon... :(
    Torcendo para que logo vc encontre uma!!!

    Beijãoooo

    Nanda

    ResponderExcluir
  10. É tão bom quando a gente acha um produto bom com um preço bacana!!!
    Faz tanto tempo que nao uso nada da Avon!!
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  11. Só alimentou minha vontade de querer testar Aline rs. Mas em breve vou comprar e espero que dê certo comigo também =D
    Atualmente tenho usado da Avora de Argan e o da Haskel que é desamarelador e são ótimos também!
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoro marcara para cabelos com Argan, essa da
    avon ainda não usei, mas quero provar.
    Otima dica.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  13. Parece ser boa! Mas nunca testei, vou procurar comprar!
    Bjssss Kah Ramos
    http://fofurasdakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. preciso testar parece muito bom
    beijos
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D