Máscara Garnier Fructis - Óleo Reparação

Essa máscara da Garnier não estava na minha wishlist mas quando fui comprar o óleo da mesma linha(post aqui) o preço era tão amigo que não resisti.


Essa máscara é indicada para cabelos danificados e ressecados.
Efeito cauterização: reparação intensa, selagem das cutículas e blindagem dos fios.
3 micro óleos nutritivos: Argan, Pracaxi e Oliva.



O que eu achei?
Embalagem: De plástico resistente e tampa de rosquear. Vêm 300g.
Preço: Paguei apenas R$ 6,50.
Cheiro: É um cheirinho muito gostosinho e suave diferente do óleo da linha que não curti o cheiro.
Ao usar: Essa máscara foi a primeira que uso depois de anos usando a da pantene que mostrei nesse post aqui. Estou usando desde o começo do ano e ela é bem consistente pode virar de cabeça para baixo que não cai do pote. Tem uma cor amarelinha bem clarinha. Ao passar nos fios úmidos ela já desembaraça e deixa macio e molinho o cabelo. Deixo poucos minutos porque pra mim ficar meia hora com máscara no cabelo não rola. Quando saio do banho o cabelo eu já o sinto macio só ao pentear e fica soltinho e o mais gostoso o cheirinho dela permanece nos fios. Depois de seco ele fica macio, brilhoso e hidratado. Não entendo de efeito cauterização para dar mais opiniões.

Conclusão: Essa máscara pelo preço é muito boa resolvi dar uma segunda chance para a marca e não me arrependi tá dando super certo no meu cabelo.

E vcs já testaram? Usam qual no momento?

Uma abençoada semana para nós!

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Bom dia!! eu amo esse creme..ate comprei 3 potes para trazer pra Buenos Aires ja que aqui nao tem essa marca,,,
    Beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Boa dica!

    Eu uso uma da Niely Gold com óleo de argan e gosto muito!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!!!
    Faz tempo que eu não uso garnier mais vendo sua resenha dessa máscara estou com muita vontade de testar pelo custo beneficio acho válido o investimento!!!
    Beijos minha linda
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um super preconceito com a marca, hahaha todos os produtos que usei senti meu cabelo ressecado feito palha. =\ não tive sorte com nenhum.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  5. Aline, já tentei experimentar alguns produtos da Garnier, mas nunca deram certo para mim, então desisti :(
    No momento estou usando uma da Loreal...

    Beijão, boa semana pra vc!

    Nanda

    ResponderExcluir
  6. Ola , ja testei e comigo deu muito certo amei ... seu blog e lindo beijos seguindo aqui <3 http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Para mim também não rola ficar muito tempo com essas coisas no cabelo, simplesmente não tenho paciência! Obrigada pela dica ♥

    ResponderExcluir
  8. Oba! Tem post novo lá no blog, vem conferir
    <3
    Segue que seguimos de volta

    http://estiloecappuccino.blogspot.com.br/2014/06/fiquei-com-seu-numero-sophie-kinsella.html

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Aline.
    Imagino o quanto vc deve sentir falta da sua família. Meu marido mora longe de todos da dele e morre de saudades, mas quando visita tem a grande recompensa, é esperado como príncipe... Mimado que só vendo heheheh

    Espero que logo vc volte para perto dos seus familiares <3

    Vamos ver se uma hora dessas eu não dou uma chance para a Garnier novamente ;)

    Beijãooo

    Nanda

    ResponderExcluir
  10. Esta máscara eu não conheço, mas o óleo da mesma marca é maravilhoso.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  11. Adorei, estou desejando.
    Parece realmente ótima....

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D