Projeto 365 dias

Vamos a mais e mais fotinhos do projeto. Tá sendo muito legal lembrar de cada detalhe do dia a dia em fotos as vezes me esqueço de algo e penso pera aí eu fotografei que dia foi e lembro os fatos. rsrsrs




Fotos de 09 a  12 de Maio
365/129 - Look do dia pra bater perna no centro.
365/130 - Por aí... Finde!
365/131 - Uma fotinho da minha mãe no dia das mães. :)
365/132 - Lendo...

Fotos de 13 a 16 de Maio
365/133 - Foto com a prima que tirei na viagem mas a danada só me enviou a foto nesse dia e entrou no projeto, claro.
365/134 - Arrumando fotos para revelar e ssó colocando em cd consigo me organizar.
365/135 - Aprendendo a fazer pão caseiro com a mãe. :)
365/136 - Aguardando a mãe numa consulta e lendo.

Fotos de 17 a 20 de Maio
365/137 - Flor da mãe.
365/138 - Ficou assim a latinha de páscoa decorada no meu quarto.
365/139 - Chimarrão na casa da comadre.
365/140 - Vida de blogueira fios e mais fios para fazer uma resenha.

Fotos de 21 a 24 de Maio
365/141 - Dia com chuca, frio e um café.
365/142 - Com o frio não largo o bepantol.
365/143 - Foto do dia pra fazer resenha do batom aqui no blog.
365/144 - E a tarde fria termina assim...

Minha meta de tirar várias fotos esse ano tá dando certo e não pretendo mais parar. ;)

Esperam que tenha curtido.

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Adorei as fotinhas!!!
    Esse p~]ao ficou com uma cara muito boa..
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Super legais as fotos!

    Tb não largo o Bepantol no frio, hehehe.


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Curto muito esse seu projeto.
    Quero a receita desse pão caseiro viu. Ahah. E como sua mãe é a sua cara. Lindas!
    Tem fotorial de make hoje lá no blog Aline.Vem ver.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei Aline, vc e sua mãe são iguais :)
    Hummm esses pãezinhos devem ter ficado uma delícia <3

    Beijãoooo, bom restinho de terça pra vc!

    Nanda

    ResponderExcluir
  5. Amo o bepantol derma,recebi uma amostra na glambox do ano passado e viciei. Amo usa-lo principalmente nos lábios. Beijos

    quasetudocinderela.com

    ResponderExcluir
  6. Aline, vim te deixar um beijãoooo ;)

    Bom restinho de quinta pra vc!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  7. Ai gente, que lindo.
    Eu amei tudo tudo tudo...
    Que mãe linda hein :)

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D