Top 3: Batons favoritos do momento

Ano passado mostrei o top 3 batons favoritos e de lá pra cá minha pequena coleção aumentou e apesar de novas cores os tons são sempre os mesmo e é o que mais gosto de usar no dia a dia e que combina comigo.





























Dizem que batom vicia e é verdade e os meus preferidos são os batons que hidratam os lábios caso dos que vou mostrar hoje.





Fronzen 152 Koloss: Esse batom é um rosinha antigo clarinho super hidratante serve até pra substituir o balm e fica um efeito molhadinho no lábio. Pra usar a qualquer hora do dia. 

Nude Star Make B O Boticário: Esse é um nude puxado pro laranjinha com uns brilhinhos bem discretos(não é cintilante). Bem hidratante também e a consistência dele é bem fininha no lábio pode passar quantas camadas desejar que ele vai continuar clarinho.

Rosa Queimado Avon: Ele é um rosinha querendo ser pink mas ele acaba secando na boca e perdendo a intensidade ficando um rosa comum/normal. É hidratante. Esse achei que iria usar mais no verão mas combina mais com o clima frio. :)

Esses são os meu batons favoritos do momento e o de vcs?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Os três são lindos
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu tenho o rosa queimado e amoooo.

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei os 3, eu sou suspeita pra falar já que eu amo batom!!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aline há muitos anos eu uso este rosa queimado da Avon, sou apaixonada por ele, agora to amando um da quem disse Berenice, mas as três cores que vc escolheu são lindas.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  5. São lindos Aline!!
    Adoro batons nesse tom!! Nude é tudo de bom né?
    E se hidratam então... melhor ainda <3 <3
    Tb ando usando muito um nude ;)
    Torcendo para que vc volte logo pra pertinho da sua família!!

    Beijãoooo

    Nanda

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, boa noite!
    Eu adoro batons nessas cores.
    O que eu uso é o rosa queimado o ano todo rsrsrs
    Beijos
    http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tenho mais batons do que deveria, rsrs, também prefiro os hidratantes, e como sou doida num brilho, gosto de gloss com glitter. Mas ando em busca de um batom com uma tonalidade entre o vermelho e o rosa, ainda não achei aquele que eu me apaixone. Não tenho um favorito, uso muito os das marcas: Koloss, Natura, O Boticário, Avon...

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Como sempre falo pras minhas amigas Aline: nude é vida hehehehe

    Beijãooo

    Nanda

    ResponderExcluir
  9. Aline, eu amei suas escolhas.
    Realmente são lindos e fazem muito o meu estilo. Tbm tenho o Rosa Queimado e adoro =)
    Beijinhos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi flor tudo bom?
    acabei de conhecer seu blog e to amando
    achei lindo todos mas oque mais gostei foi o frozen lindissimoooo
    te desejo muito sucesso com o blog e ja curto sua fan page e to seguindo o blog ja
    bjus

    cibelefloriano.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei todos, tenho o Rosa Queimado e uso MUUIIIITO.....
    Fiquei desejando o Frozen.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D