Wish List

A minha wishlist do mês de Junho é típica listinha que a gente faz e encontra tudo na farmácia mesmo. rsrsrs



















Wishlist/Junho:

1- Lenços Demaquilantes Neutrogena: E finalmente os lenços chegaram no Brasil e agora vou poder testar. Ainda não tenho uma marca preferida em lenços os que curti foram os da océane femme mas é dificil achar por aqui.

2- Pente de madeira Ricca: Pode parecer um item bobo mas eu me dei conta que uso um de plástico que ganhei da minha madrinhas a alguns anos e esse pente de madeira diz que anti estático. Vamos ver...

3- Máscara The Colossal Maybelline: Máscara é um item que compro pouco e as minhas(apenas duas que tenho) estão acabando e como estou sem revendedora avon vou testar essa que falam tão bem.

4- Óleo Hidratação Spray Bifásico Seda: Olha eu desejando mais um produto de cabelo mas esse a proposta da marca é legal pretendo testar a linha toda mas vou começar por esse que é digamos um creme para pentear mas em spray e contém argan.

São essas as coisinhas que ando desejando e vcs?

Uma ótima e abençoada semana para nós!

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Oi Aline,

    bem simples a listinha mesmo... Menina se eu fizer uma lista dessa vai ter tanta coisa kkkkkk

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, desejando tudo também kkkkk
    Nunca testei a The Colossal, quero muito!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vou comprar essa, porque estou sem revendedora avon tbem kkkkkkkk beijos!

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da lista e fiquei morrendo de vontade de testar o óleo de hidratação da Seda! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  5. Também tô querendo testar esses lencinhos da Neutrogena, a marca tem tantos produtos bons e os preços costumam ser excelentes.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei Aline!! Tenho esse pente da Ricca e amoooo!!!

    Já estava com saudades de vc por aqui!!!

    Beijão, linda semana pra ti tb!

    ResponderExcluir
  7. também estou curiosa para saber desses lenços, Aline. Já comentei que sou alérgica a tudo, né? Uso maquiagem só quando preciso e corro para os lenços imediatamente após o uso. Tenho usado os da Nivea que nunca me deram problema e gosto bastante! bjs

    ResponderExcluir
  8. Ahhh entendi... mas que bom que vc voltou!!!
    Não se preocupa não, vai dar tudo Certo Aline!! Vc é uma menina super dedicada, vai passar com toda certeza!!
    Torcendo por vc!! Depois me conta tá?

    beijão, boa terça!!

    ResponderExcluir
  9. Estou louca por um pente de madeira, por causa dos friz, agora no frio fica tudo arrepiado ne ? rs

    Beijocas e otima quarta amore :*

    fanilairy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D