Avora - Linha Soft Sensation

Recebi em abril a Linha Soft Sensation da Avora(nova parceira do blog) para testar. Escolhi para cabelos secos e danificados e promete nutrição intensa, força e brilho.


Na minha cidade eu ainda não encontrei os produtos da marca. A linha ainda vêm a máscara de hidratação mas falarei dela separada em um próximo post.





O que eu achei?
Embalagem: De plástico bem resistente e a tampa fecha bem.
Preço: Não sei pois a empresa me enviou e no site também não informa.
Cheiro: É bem suave e gostoso:
Ao Usar: Shampoo - A consistência é mais líquida e ele fica melhor de espalhar faz mais espuma passando a segunda  vez pra limpar bem. Só com ele eu noto o cabelo bem macio ao retirar o produto do cabelo.
Condicionador: É bem mais consistente e ele desembaraça bem os fios ficando bem macio(molinho).

O cheiro não dura após a lavagem. Ao pentear eu sinto o cabelo macio e brilhoso. Quanto ao ressecamento ele é um shampoo e condicionador normal não fazem milagre. Mas eu gostei pra usar no dia a dia.

E vcs já conheciam a marca?  

Site: http://www.avoracosmeticos.com.br/

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Adoro os produtos da Avora ^^

    Tem post novo no blog com duas ofertas,vem conferir?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/07/tpm-de-ofertas-kit-basecorretivo-bone.html
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. Amiga esses produtos é tudo de bom amo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nada dessa marca, não encontro aqui na minha cidade :(
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca, mas adorei a dica.
    Gosto de shampoo que deixe o cabelo bem cheiroso.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, não testei nada da marca ainda.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oii Aline!
    Os produtos da Avora são muito bons! A linha de Argan eu tô gostando bastante, em breve tem resenha tbm!
    Essa linha eu ainda não tinha visto, e que bom que deu certo pra ti, mesmo não sendo muito surpreendente.
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline,

    que bom que os produtos fazem efeito, eu sou tão chata com shampoo e condicionador sabe, mexer com meu cabelo é saber que vou ficar dando pitaco kkkkkk. Nunca usei nada da linha e nem vende aqui.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. bom saber, Aline, obrigada pela dica e um ótimo final de semana para você, bjs ;-)

    ResponderExcluir
  9. Aline, não conhecia a marca... Mas agora ja conheço ;)
    Pena que n tem na sua cidade...

    Que bom que vc gostou do post dos produtinhos... Lembrei de vc e da Amanda quando estava fazendo <3
    Vc já experimentou o Nivea azulzinho Hidro Care? É muito bom, o único que funciona pra mim. Caso vc tenha em casa, o Nivea de latinha aquele antigo que td mundo tinha lembra? Ele é ótimo para lábios ressecados, usei por anos e foi a única coisa que deu jeito no meu sofrimento... meus lábios chegam a sangrar :(

    Beijãoooooo, lindo finde pra vc!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  10. Tem muita blogueira comentando sobre eles.
    Gostei da sua resenha, bem verdadeira.
    Ai eu quero esse perfume da jequiti que você publicou nos posts abaixo.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D