Baby Lips Maybelline

Hoje vim dar minha opinião sobre os baby lips da Maybeline que todo mundo está comentando. Eu comprei só um para testar mesmo e vou confessar que o que encanta neles mesmo é a embalagem coloridinha bem divertida.


Comprei o Hidra Care sem cor. Achei a embalagem de plástico resistente e fica bem presa(dá sempre um estalinho ao fechar). Quanto a hidratação era o que eu imaginava bem leve. Eu uso durante o dia e com o frio aqui no sul tem que passar reaplicando. Desliza ao aplicar nos lábios e tem um cheirinho suave e gostosinho mas nada que deixe gosto na boca. Comprei na Panvel por R$ 11,90.

Estou usando ele de dia e pra uma hidratação mais forte bepantol a noite.

E vcs já testaram? Gostaram?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. realmente essa embalagem é uma graça, Aline, eu lembro que tinha umas borrachas cheirosas quando era criança que vinham numa embalagem muito parecida com essa. É um revival!
    Apesar de não gostar muito dos produtos da Maybelline, o batom deles é um dos poucos que posso usar, vou ver se encontro por aqui , bjs

    ResponderExcluir
  2. eu vi várias postagens e estou curiosa para testar Aline, aqui vende nas lojas americanas, vou dar uma conferida até. Adorei saber que tem sem cor :D

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já vi muitas resenhas elogiando o produto, fico curiosa pra testar!!!


    Vem me visitar?! ❥
    Um beijo
    Yasmin

    Blog:http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó:http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Puxa Aline, pensei que hidratava de verdade :(
    Pelo menos vc está aproveitando durante o dia né?

    Vai dar tudo certo sim <3 Vc vai conseguir, tenho certeza ;) Torcendo muito!!!

    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  5. Ainda não testei, mas morro de vontade de usar!

    De dia tô usando o Lip Butter da Nivea, que não hidrata muito e à noite o Bepantol também. :)


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse baby Lips :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica, quero muito comprar a versão deles que tem medicamento na fórmula, mas, ainda não vende no brasil.....

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. acho fofíssima essa embalagem, parece as borrachas de apagar que eu usava quando era criança ♥ bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu comprei o Cherry Me, que tem cor, acho um ótimo custo benefício sabe Aline, tá se saindo bem, mas não é uma power hidratação mesmo não, também não dispenso o bepantol à noite. Fora que nem todos tem FPS né? rsrs.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  10. Também acho a embalagem bem fofinha!
    Sou louca para experimentar esses lip balms, quem sabe esse mês eu compro ;)
    Beijinhos Aline!

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que fofa essa embalagem, minha amiga comprou e eu usei, gostei de verdade, to quase comprando um pra mim.rsrs

    Beijooos
    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D