Esmalte da Semana!

O esmalte da semana é da coleção da Giovana Antonelli mas enquanto todas desejavam a cor frio na barriga eu desejava muito o vermelho do post de hoje. E encontrei a venda na minha querida farmácia Panvel. <3


Palpitação(Cremoso) - É um vermelho normal. Nessa primeira foto está sem extra brilho e ele assim não curti pois fica um brilho fraco/apagado e qualquer sujeirinha gruda na unha e fica meio fosco. Não curti isso na marca.



Já nessa foto passei extra brilho e ai a coisa melhora. Ele cobre bem com duas camadas mas eu sou exigente e passei três camadas. Secou rápido e foi tranquilo limpar os cantinhos.





Tinha um solzinho fraco na hora de tirar as fotos. Esse ano estou usando muito vermelho. E repetindo muito as cores que tenho por isso demoro a postar essa tag mas sei que vcs gostam muito quando aparece por aqui.

E vcs gostaram da cor? Já usaram? Agora estou desejando a cor Felicidade dessa coleção.

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Nossa que lindo amei...e comprei recentemente um esmalte dela e amei a duração!!

    Beijos <3
    Blog da Pâm #VemConferir

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!! Um vermelho lindo...quero esse esmalte..alias quero varios dessa colecao..
    beijos e boa quinta
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Nem preciso falar que amei né Aline!!
    Amo um vermelhinho básico <3
    Ontem não consegui vir comentar...

    Beijãooo, ótimo restinho de semana!

    Nanda

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse vermelho
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei da cor, na verdade amo vermelhos Aline :D... uma pena quando gruda a sujerinha fazer isso, da uma raaaaiva, ainda bem que o top coat ajuda

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse esmalte, amo vermelho!
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse vermelho e realmente o pessoal sempre comenta que tem que passar mesmo um extra brilho, que essa linha é meio fosca.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  8. Aline, vim te deixar um beijo e te desejar um ótimo finde <3

    Nanda

    ResponderExcluir
  9. Não tem como não amar um vermelhão né? Lindo demais esse, o acabamento dele é igual o do frio na barriga?
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Esse vermelho é maravilhoso, Aline, adorei! Acho tão feia essa cor "frio na barriga", quando lançou, praticamente vi todo mundo saindo do salão com ela :P não gosto
    bom fim de semana <3

    ResponderExcluir
  11. Esse vermelho é lindoo.
    Amo esses vermelhos vivos.
    Arrasou.
    Bjo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D