Perfume Jequiti

E o post de hoje é com o primeiro produto que testo da Jequiti o perfume bem me quer com magia. Tinha encomendado um batom também mas não veio que pena.


É na versão que o frasco vêm só 25ml mas que deve durar muito por sinal.


Como não sei explicar direito cheiros deixo ai a pirâmide olfativa.


O que eu achei?
Embalagem: De vidro com a tampa em spray.
Preço: Paguei R$ 10,00.
Cheiro: Eu sinto assim um cheiro frutal que não puxa nada pro doce. Na caixinha diz Combinação mágica entre o colorido das frutas vermelhas e a delicadeza das flores.
Ao usar: Além do cheirinho gostoso o que me impressionou foi a duração fica horas e a gente mesmo sente por isso nada de exagerar no máximo 2 spray. Quando estava passando pegou sem querer na minha blusa e enquanto não lavei o cheiro do perfume não saiu. Gostei muito!

E vcs já usaram algo da marca? Me contem...

Beijos

Bom final de semana!

Aline Machado

Comentários

  1. Oi Aline, adorei a dica.
    Li seu comentário sobre sua prova.
    Amiga não desista, uma dica faça uma aula na véspera da prova, ajuda a lembrar de tudo.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  2. Amiga minha mãe é consultora e eu amos esses perfumes bom final de semana
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Se eu te contar q sou louca pra testar os produtos da marca mais nunca encontro uma revendedora perto de mim, vc acredita???
    Fiquei mais curiosa ainda depois do teu post kkkk =/
    www.luannagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Eu experimentei esse perfume hoje e amei, me surpreendeu.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, que embalagem linda :)

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline,

    nunca usei nada da marca, sou super curiosa pra testar maquiagens e perfumes sabe, principalmente porque todos falam bem dos perfumes e eu, enquanto alérgica, gosto de procurar os que posso usar e que me agradam porque fico com eles por tempos e tempos.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, não sabia que o preço era tão pequeno assim! Isso é otimo! hahaha Gostei muito, estou louca para comprar e usar. Adorei o blog, seguindo. Beijoss
    http://marimiiranda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OI, Aline!
    Nunca testei os produtos da marca, mas parecem ótimos!
    Sempre vi resenhas bacanas!
    Já estou te seguindo e adoraria se pudesse retribuir!
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
  9. Já amei de cara a embalagem e o preço hehe'
    E o cheiro deve ser do jeitinho que eu gosto :) Ótimo saber que a duração também é boa!!
    Ainda não testei nada da marca.
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Aline tem é tempo que quero testar algum produto da Jequiti, mas perfume sempre fiquei na dúvida porque sou meu chatinha. Mas adorei que a fixação é boa e a explicação na embalagem facilita bastante.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa que bom que vc gostou Aline, pq pela duração e pelo preço valeu muito a pena!!
    Não experimentei, vc sabe né:(
    Que pena que o baton não veio...

    Acotece muito não passar na primeira mesmo Aline, praticamente todo mundo que conheço não conseguiu de primeira... O importante é não desistir!! Isso ai, tenho certeza que da próxima vc vai mandar muito bem!! Tenho uma amiga de reprovou na primeira e desistiu... fiquei tão triste por ela :(
    Torcendo por vc viu?!!!

    Beijão, semana linda pra vc!

    Nanda

    ResponderExcluir
  12. Oieee Aline!
    Menina, eu nunca testei nadinha da Jequiti :/ não tem revendedora por aqui, que chato!
    Eu gosto dessas notas, pois não curto muito perfumes doces demais hehe a não ser no frio, ai sim!
    A embalagem é fofa *-*

    Beijinhus amiga, tenha uma ótima semana.
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Bem bonito o tom né? Muito obrigada.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. É tão cheiro e baratinho, fora que é uma fofura!
    Gosto tanto *-*

    Beijo
    Wishlist Store
    Blog Chame do que Você Quiser

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D