Projeto 365 dias

E eu queria atualizar aqui no blog o projeto uma vez na semana mas as vezes nos falta tempo e é ruim porque estamos em um mês e eu estou mostrando o mês anterior ainda. Mas vamos que vamos.



Fotos de 25 a 28 de Maio

365/145 - foi difícil levantar da cama nesse domingo.
365/146 - E a caminhada de hoje rendeu foto de mais flores. :)
365/147 - E antes de começar mesmo a copa a gente só via decoração no posto. Ignorem a mulher na foto. rsrsrsrs Voltando pra casa do centro.
365/148 - Depois de tanto tempo que li o livro consegui ver o filme. Um Dia

Fotos de 29 de Maio a 01 de Junho

365/149 - Meus batons favoritos do momento que já foi ao ar no blog.
365/150 - Acabei de ler a revista que ganhei da parceira aqui do blog océane femme.
365/151 - Esmalte da Semana Lov.u Impala. Repeteco.
365/152 - Cachorrinho pra decorar o quarto. rsrsrs

Fotos de 02 a 05 de Junho

365/153 - Já andam sozinhos.
365/154 - Eu. Friozinho. <3
365/155 - Comprinha do dia na Panvel.
365/156 - Respondendo meme pro blog que ainda não foi ao ar.

Fotos de 06 a 09 de Junho
























365/157 - Tempo que levo pra me maquiar. haha Ainda bem que não me maqui todo dia.
365/158 - Flores da mãe na decoração da casa o dia tava chuvoso e resolvemos arrumar um cantinho.
365/159 - Makeup do finde.
365/160 - Uma volta na praia pra treina as aulas de direção. Vazia no frio mas o dia tava lindo(Praia do Cassino).

Nem todos os dias temos fotos bacanas mas é só pra lembrar da rotina. Quer saber mais sobre o projeto e como participar clica aqui.

Espero que tenham curtido.

Beijos

Bom início de semana para nós.

Aline Machado

Comentários

  1. amei, Aline, adoro ver fotos do dia-a-dia das pessoas ;-) bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse tipo de post.
    Beijos linda.

    saudades de passar aqui

    andreakubiki.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aline, adoro seu projeto!!! Isso se chama #vidareal e isso é o que tem de mais bacana <3
    Amei as fotos!!

    Verdade. Mas o mais importante é não desistir. Fácil não é, tem a ansiedade, o nervosismo, mas no fim dá tudo certo. <3 Minha amiga largou de mão, não só isso, outras coisas tb.. por isso fico triste por ela :(

    Beijãooooo

    Nanda

    ResponderExcluir
  4. amei seu blog,e o post.
    convido você e suas leitoras para conhecer o meu blog.
    blogdasgarotasdamoda.blogspot.com
    sigam meu blog.

    ResponderExcluir
  5. Super legal :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Um dia vou cronometrar o tempo que levo me maquiando.....nunca fiz isso!! Mas acho que deve dar mais ou menos i tempo que vc levou!!
    A praia do Cassino é legal, né???? Enooorrmmeee
    Beijao
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. 4 graus? Que delicia!
    Aqui em São Paulo ainda ta calorzinho! :)
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito das fotos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai gente, tudo de bom!
    Eu amei as compras na Panvel... Sofro muito quando lembro que a da minha cidade fechou :(
    Esse esmalte Lov.u é lindo demaisssssssssssssssss

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Fiquei curiosa com essa desafio, tbm quero, me explica, posso começar agora? Adoro fotografias!!!
    Estou voltando com o meu blog, fiquei afastada um tempo pois estava doente, mas agora estou de volta, se puder de uma passadinha no meu blog tbm!!!

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D