Projeto 365 dias

Mais fotinho do projeto vou tentar atualizar toda segunda feira agora pra mim não ficar tão perdida dá trabalho montar o post viu. rsrsrs Mas eu adoro desafios.



Fotos de 10 a 13 de Junho


365/161 - Frio, sol e bergamota. Coisa de gaúcho.
365/162 - A pessoa não teve infância. Tatuagem de mentirinha. haha
365/163 - Assistindo a estréia do Brasil na copa(pela tv óbvio). Só eu que não comprei nada de enfeitar e roupa da copa pra torce?
365/164 - Chuva, jogos da copa o que me resta é olhar filme. Mato sem cachorro que já rolou a dica aqui no blog.

Fotos de 14 a 17 de Junho


365/165 - Todo dia peço pra Deus abençoar aquilo que já conquistei...e o medo não dominar o sonho que já trilhei... hoje o céu abriu e o sol apareceu. #eu #finde
365/166 - Dias de sol me deixa motivada. :)
365/167 - Jogo e mais jogo na tv o jeito é assistir tomando um bom chimarrão.
365/168 - Começou minhas aulas práticas. Adeus tempo livre. Eu sofro por antecipação. rsrsrs 

Fotos de 18 a 21 de Junho



365/169 - Como as árvores mudam no decorrer das estações nem prestava atenção antes do projeto.
365/170 - Eu queria um bolo para o feriado e a mãe fez o de pão de ló. É muito amor.
365/171 - Comprei o esmalte tão desejado por mim o Palpitação da Gio Antonelli. Em breve no blog.
365/172 - Isso é uma baliza segundo meu instrutor. Gente não sou tão burra assim ele que quis desenhar enquanto aguardava outro carro fazer a aula.. haha Disse pra mim estudar em casa como se não tivesse vídeos no youtube.

Fotos de 22 a 25 de Junho


365/173 - Quand eu sei que a semana vai ser corrida tem que fazer  a unha sem preguiça no domingo mesmo.
365/174 - Falando com a prima e matando a saudade.
365/175 - Aguardando no carro pras aulas práticas.
365/176 - Voltando pra casa depois de mais um dia de aulas práticas.

Era isso o projeto pode ser acompanhado no Instagram e Pinterest.

Beijos

Uma ótima semana para nós!

Aline Machado

Comentários

  1. Aline, eu amo o Projeto 365, acho que todo mundo deveria fazer uma vez na vida! Eu fiz em 2012, aí cansei e não fiz mais, mas acabo tirando fotos todos os dias. Hoje me contento em olhar os das amigas como esse seu ♥
    É aula de direção que você vai fazer? Boa sorte, logo logo você está com a cnh na mão! Eu estou renovando a minha neste momento e xingando a 20a geração passada de quem inventou o DETRAN, hahahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Legais as fotos!

    Que bom que você tá aprendendo a dirigir, eu não sei, mas também tô com vontade de fazer auto-escola!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Adoro seu projeto Aline!! Vc é muito dedicada!!
    Sabe, não foi só vc que não comprou nada relacionado a copa... Eu tb não me animei, não comprei e não me arrependo ;)

    Ameiiiii tudinho!! Fiquei com vontade de comer o bolo da sua mãe <3

    Beijãooo, semana linda pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Acho super bacana esse seu projeto.
    Eu sou super curiosa, adoro ficar curiando..rs
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiii lindaa
    Super legal esse projeto, não conhecia
    Acho que vou tentar fazer também *-*

    Beijoooos

    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos.
    Adorei a foto da tatuagem e também a descrição ( tatuagem de mentirinha)
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  7. Agora vc me deixou com mais vontade ainda de comer o bolo da sua mãe Aline <3
    Sou uma viciada em bolinhos, vc sabe né?

    Um beijo grandão!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  8. Muito legal esse projeto de fotos, adorei a idéia!
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito legal esse projeto de fotos, adorei a idéia!
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. nossa, há uns dias atrás estava pensando nessas tatuagens de mentirinha e queria comprar pra aplicar na minha irmã pequena. eu amaaaava comprar chiclete por causa das tatuagens!

    ResponderExcluir
  11. Lagarteando, hein!?
    Hahahahaha é coisa de gaúcho, não adianta!!
    Florzinha, amei todas as tuas fotos.
    Ah, fiquei doida por um chimarrãozinho...que delicia!!

    Eu tenho esse esmalte da Gio...é lindo mesmo!!! Eu experimentei ele a pouco tempo.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  12. Adorei demais, tudo muito bom hein.
    Aula prática é bem cansativa mesmo :(

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D