Projeto 365 dias

Mais fotinhos do projeto e a minha única reclamação é haja inspiração pra fotografar nos dias nublados(que não são poucos) fico tão desanimada. Mas o importante é não desistir como tudo na vida.


Fotos de 26 a 29 de Junho


365/177 - Dia de pipoca. Adoro! E nesse dia estava dando algum jogo da copa porque meu pai estava em casa. Lembranças da copa. 
365/178 - Pense num dia frio bom pra ficar em casa embaixo das cobertas. E eu esperando ônibus pra ir para minhas aulas práticas.
365/179 - Mais um jogo do Brasil. Que sufoco. Eu fiz de tudo durante esse jogo como acordei cedo quase dormi olhando(haha) no segundo tempo arrumei meu quarto, tomei chimarrão...
365/180 - Domingo preguiçoso e só comendo gordices.

Fotos de 30 de Junho a 03 de Julho


365/181 - Aguardando o instrutor para a última aula prática.
365/182 - Um chimarrão pra alegrar o dia(uma semana sem sol).
365/183 - Sobremesa de abacate com banana invenção da mãe e confesso que faltou um açúcar ai só banana não adiantou.
365/184 - Esse foi o dia da minha prova prática enquanto aguardava tirei essa foto por lá. Tava um dia lindo não passei mas tá ai a foto pra nos inspirar a não desistir dos nossos sonhos.

Fotos de 04 a 07 de Julho

365/185 - Mais um jogo do Brasil.
365/186 - Mexendo na minha caixinha de cds achei uma banda que eu curtia muito quando mais nova. haha Chama Mandala alguém conhece?
365/187 - Fui visitar a amiga Marisa que estava se recuperando de uma cirurgia e da casa dela dava pra ver os apartamentos que já morei.
365/188 - Comecei a ler...

Fotos de 08 a 11 de Julho


365/189 - E antes do fiasco do último jogo do Brasil eu estava fotografando resenha para o blog. Vida de blogueiraa.
365/190 - Por mais dias de céu azul. Tô loca que apareça florzinhas na árvore. :)
365/191 - Ir na feira e não comprar rapadurinha de amendoim não é feira. haha
365/192 - Por ai na cidade... ;)

Fotos de 12 a 15 de Julho


365/193 - Agenda. <3
365/194 - Aquele dia em que o cabelo está uma juba.
365/195 - Mãe e suas flores. <3
365/196 - Comecei o dia recebendo novidades da parceira aqui do blog océane femme.

É isso..

O projeto também é atualizado no Pinterest e Instagram.

Boa Semana!

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Oii Lindaa
    Desde que conheci esse projeto no seu blog acho super legal ;)
    Não sei se eu conseguiria rsrsrs

    Beijoos ♥
    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos Aline. Eu não consigo gostar de chimarrão rs. Esse livro que você está lendo é bom??
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adoro tudo isso, Aline! Como vou viver sem essa rapadurinha de amendoim agora??

    ResponderExcluir
  4. Bem bacana as fotos, eu gosto de dias nublados, se chover então.. dá pra tirar as gotinhas nas folhas, as poças d'água, se tiver raios no céu, eita... já tô viajando...

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Tem dias que bate um desanimo mesmo Aline, mas o importante é não desistir ;)
    Adorei <3

    Beijãoooo

    Nanda

    ResponderExcluir
  6. Amei as fotinhas, pipoca amo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essa pipoca da primeira foto me lembrou que tem muito tempo que eu comi pipoca. Kkk
    Sua agenda é linda, e essas sobremesas me deram água na boca viu.
    Bjoo lindona.

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D