Quinteto de sombras Vult - Classic 02

O quinteto de sombras da Vult estava na minha Wishlist de Abril e apareceu também nos meus favoritos do mês de Junho.


Eu ando pensando muito antes de comprar maquiagem porque vence e eu sou uma só pra usar mas esse quinteto é SUPER usável. É uma paleta que certamente não fica parada na maletinha de maquiagem.

A embalagem confesso é bem frágil de plástico mas eu não me importo pelo preço e qualidade.















Esse quinteto chama-se Classic / Cor 02.

Vou descrever as cores da esquerda para a direita.


A primeira cor é um tom de marron puxado pro vinho que tem uns brilhos dourados mas que ficam discretos.
A segunda é um cor de champanhe com brilhinhos que fica discreto também aplicada.

A terceira é um marrom sem brilho ótima pra esfumar no côncavo e dá pra usa rsó também.
A quarta é um rosa com brilhinhos mas discreta também.


A quinta e última é um branquinho que puxa pro rosa também com brilhinhos discretos boa pra iluminar.

Fotos com flash


























Conclusão: As cores melhoram a fixação e pigmentação com um primer. Esfarelam um pouquinho mas nada que me incomode. São fáceis de passar e esfumar. Tem boa duração depois de aplicadas. São cores super usáveis. Se não me engano paguei R$ 24,00. Eu adorei e fiquei tentada a comprar outras cores. 

E vcs já testaram esse ou outro quinteto da Vult?

Beijos

Aline Machado


Comentários

  1. Que lindo Aline!! Não tenho o habito de usar sombra, uso pouquíssima maquiagem... Mas acho lindo, minhas amigas vivem me enchendo por isso...
    Adorei!! Compra as outras cores sim, e faz como minha amiga, não fica nem em casa sem maquiagem ;) Linda todas as horas... Já li uma entrevista que a Sandy tb é assim ;)

    Beijãooooo, estou viajando semana que vem tem diário...

    Nanda

    ResponderExcluir
  2. Lindas essas cores, adorei!! =)

    Beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!!
    Que lindo esse quinteto eu estou exatamente desejando ter um desses com sombras nessas tonalidades só que não encontrei!!
    Amei é super lindo!!
    Precisando te visitar mais vezes tem sempre novidade por aqui... desculpe o sumiço!!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho essa paletinha, é linda, amo as cores dela
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Super lindo, adorei as cores dele
    Beijos!!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Aline
    Amei as cores dessa paleta, bem básica !! Eu tenho uma, mas ainda não tive a oportunidade de usar.
    Boa dica!

    Bjos,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  7. que lindas essas cores, né? O que eu acho ruim da embalagem ser frágil, é que as sombras costumam durar bastante e as caixinhas vão pro brejo em pouco tempo! E isso não é só com as mais baratas, é raro encontrar embalagens que durem, com tanto abrir e fechar...
    Gostei mesmo dessa sombra ♥

    ResponderExcluir
  8. Eu quase comprei um quinteto da vult essa semana passada! Adorei as cores, principalmente a primeira. Me arrependi de não ter comprado para testar.
    http://marimiiranda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Também estou me controlando mais nos itens de maquiagens, para não jogar fora depois.
    Mas esse quinteto está lindo e adoro esses tons, vou deixar na minha listinha pra comprar rsrs
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Esse quarteto é muito famosinho!! Ainda não tenho, mas se achar pra comprar, não sei se vou resistir! hihi!
    :*

    http://www.unhasemake.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D