Sabonete Esfoliante Natura Ekos Açaí

Depois de ter comprado o esfoliante da linha Jasmim que mostrei nesse post aqui e não gostar muito o que é raro acontecer com os produtos da Natura porque não costumam decepcionar. Eu decidi testar o da linha Açaí.


Sabonete Cremoso Esfoliante com óleo de Açaí limpa e renova a pele.


O que eu achei?
Embalagem? De plástico meio molengo e a tampa é só girar que sai produto(prefiro assim fica bem fechado sem perigo de virar). Vêm 200ml.
Preço: Eu não lembro exato mas era a pronta entrega se não me engano R$ 15.00.
Cheiro: É maravilhoso forte/marcante.
Ao usar: Ele é um sabonete esfoliante mas eu não uso todo dia pois as micro bolinhas eu achei que esfoliam bem, deixa a pele bem limpa, macia demais e renovada. A consistência é bem cremosa tanto que nem escorreu o produto na minha mão. Faz espuma na medida certa. Não chega a agredir a pele, ficar vermelha mas é uma esfoliação pra se fazer de uma vez na semana ou a quinze dias. O cheiro espalha pelo banheiro no banho é muito gostoso e depois ainda fica na pele então depois de usá-lo nada de passar hidratante(só se for da mesma linha) ou perfume muito forte que os cheiros vão brigar.

Conclusão: Eu adorei! E compraria de novo.


E vcs já testaram? Qual o esfoliante do momento de vcs?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Eu uso as linhas da AVON, mas gostei de saber dessa da Natura e o açaí deixa a pele vermelha porque em esfoliação é assim mesmo, enquanto massageamos fica assim e depois passa. Adorei saber do cheiro!

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ja usei esse esfoliando e é maravilhoso
    Alias natura é tudo de bom né

    Beijooos
    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aline esse esfoliante é realmente tudo de bom!
    Tenho e amo demais ;)
    Beijos

    www.meninasnotaveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia Aline.
    Adoro conhecer os produtos aprovados por ti!!
    Pois é, raro mesmo vc não gostar de algum produto da Natura, mas as vezes acontece né?

    Tb ando com vontade de comer nega maluca... Quero ver se consigo fazer um hj integral ;)

    Beijãooooo

    ResponderExcluir
  5. Também adoro os produtos Natura, apesar de fazer tempo que não uso, hehehe.

    Fiquei com vontade de testar este esfoliante.

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, esse não conhecia.
    Eu uso um importado que minha irmã manda para mim, ele é em barra.
    Muito bom nessa época para renovar a pele ressecada do inverno.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adoro o cheirinho dos produtos dessa linha de açaí
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Aline!!
    Só foi a gente falar do frio que lá vem ele :( Segundo as previsões ele chega no final de semana e para ficar :( Pois é, essa época é sempre tão fria...

    Hj fiz um bolinho de chocolate pq meu marido tava c muita vontade tb... lembrei de ti <3 Faz um pra matar a tua tb ;)

    Beijãooo Aline!

    ResponderExcluir
  9. Esses esfolintes da Natura, são bom demais!!
    Estou usando um esfoliante da Nívea e adoro!!
    Parabéns pelo blog, amei!!

    Bjokas,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito do produtos dessa linha da Natura!! Sempre tao cheirosos!!
    Estou usando um sabonete de andiroba.......que gostoso!!
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  11. Estou precisando comprar um esfoliante, ele parece ser ótimo! Acho que vou compra esse!
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ai que bom que você gostou, eu amo o cheirinho dessa linha, hihihihi.
    Amei a dica, mas agora fiquei desejando o produto ¬¬ kkkk

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D