Wish List

Mais uma wishlist no ar com desejos baratinhos e necessários de produtos para usar no dia a dia.






Wishlist/Julho:

1- Esponja de base Océanne Femme: Faz tempo que desejo esses discos pra finalizar a aplicação da base e não encontro agora que a océane lançou espero achar pelas farmácias.

2- Shampoo e condicionador Seda Óleo Hidratação:  Na wishlist de junho eu tava desejando o óleo bifásico dessa linha mas tá dificil de achar viu então agora quero testar a linha toda. haha

3- Creme para as mãos Erva Doce Panvel: Já uso o álcool gel dessa linha e descobri a pouco que tem o creme já quero testar.

4- Spray fixador pra cabelo Charming Gloss: Tem penteados que só duram com spray então vou testar o da charming que sei que a marca é boa.

É isso.. E qual o desejo do momento de vcs?

Beijos

Bom Final de Semana!

Alline

Comentários

  1. adoooro.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2014/07/esmaltada-da-semana-nails-of-week_25.html

    ResponderExcluir
  2. Durante muito usei essas esponjinhas de látex na maquiagem.
    Depois acabei aposentando.
    Acho que acabei substituindo pelas esponjas em formato de gota, sabe???
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Bem legal a lista! Eu já usei essas esponjas, só que eram de outra marca, mas são excelentes pra espalhar a base! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. eu uso os sprays de cabelo da Aspa, acho muito bons, só que já ouvi muitos comentários bons sobre esse da Charming e tenho vontade de usar também.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Também estou querendo essas esponjinhas. Devem ser ótimas para aplicar base mesmo.
    Bjoo lindona.

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  6. Ando desejando tantas coisas Aline rs' que se eu for falar vou ficar muito tempo comentando haha'
    Adorei suas listinha, ainda não conheço nenhum desses produtos!
    Beijos e bom domingo!

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Também quero essas esponjinhas, muitas pessoas falam muito bem delas.
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Apesar de não conhecer nenhum dos produtinhos Aline, ameiii! Depois vc vem contar pra gente!!

    Obrigada pelas palavras doces e queridas, obrigada pelas felicitações. Gosto muito de vc, das nossas conversas <3

    Beijo grandãoooo! Semana linda pra vc!

    Nanda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D