Ampola BB Cream Pantene

Eu adoro ampolas tenho sempre em casa guardada para aqueles dias em que quero dar um tratamento potente ao cabelo. As da pantene são minhas preferidas claro vez ou outra que não encontro compro de uma marca diferente para testar.

A marca lançou essa Ampola BB Cream Rejuvene - 7 e eu comprei logo a caixinha com 3. Contém 7 benefícios que promete: Hidratação, força contra o dano,reparação do dano, sedosidade, brilho radiante, controle de frizz e pontas mais protegidas.


O que eu achei?
Embalagem: De plástico normal como todas as outras a venda no mercado. A pontinha vêm bem lacrada.
Preço: A caixinha com três ampola custou R$ 17, 95.
Cheiro: É bem suave e gostoso.
Ao usar: A foto acima mostra mais ou menos a metade de produto que vêm se o seu cabelo for curto dá pra usar umas duas vezes. É bem consistente/cremosinha e espalha bem pelo cabelo desembaraçando-o. Deixo três minutinhos e ao retirar no banho o cabelo derrete(adoro). Ao pentear após o banho eu já sinto o cabelo bem macio e o cheiro eu sinto só enquanto está úmido. Eu senti maciez, brilho e hidratação principalmente nas ponta dos fios. Já o frizz não faz muito milagre não. 

Ampola aprovada!

E vcs já testaram?

Beijos

Uma Ótima Semana para nós!

Aline Machado

Comentários

  1. Nunca usei, mas fiquei com vontade de experimentar, até mesmo porque as minhas pontas são super secas.

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!! eu usei e gostei,,,uma das melhores ampolas que ja provei!
    besos y que tengas una hermosa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Aline, tb estou usando estas ampolinhas bb cream da Pantene!! Adoro <3

    Beijão, boa semana pra vc!

    Nanda

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline faz tempo que não uso ampolas mais é sempre bom ter uma dessas para testar ou nas emergências!!
    Fiquei com vontade de testar essa
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii Aline!
    Já testei aquelas douradinhas, mas esse ainda não! To ficando viciada em produtos de cabelo hehe... E essa com certeza vou testar tbm!
    Beijos

    www.meninasnotaveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que bom que o produto ajudou na maciez e hidratação, gosto de produtos assim porque meu cabelo vive preso demais, devido a Ed. Física então, quando posso soltar e deixar respirar e hidratar é ótimo!

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu simplesmente não vivo sem...uso pelo menos 1 vez há cada 15 dias!
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando um sorteio mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  8. Só tenho usado as linhas de shampoo e condicionadores da marca, mas ainda não experimentei nenhuma ampola. Vou ficar de olho nesta.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Oi flor,amada ♥
    Eu nunca usei essa ampola dessa linha, mas conheço a qualidade da marca e também do famoso BB Cream.
    Ouvi falar a pouco tempo do BB Cream para cabelo. Adorei tua dica ♥
    Pena que não mostrasses o teu resultado.
    Flor, só achei muito caro! Meio exagerado esse preço!!
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D