Batom Panvel Nude Chic

Eu já tinha visto a coleção Lady Like da Panvel pessoalmente e não tinha me empolgado mas ai voltei lá e tinham lançado um batom nude e como o meu da intense tinha acabado e o preço estava bom resolvi levar pra casa pra testar e apaixonei, estou usando muito.


Nude Chic(Cremoso): É um  nude que eu diria que ele puxa um pouquinho pro rosado mas é meio que indefinido as vezes parece coral. rsrsrs

Fotinho usando o batom
É cremoso fica bem confortável nos lábios e é pigmentado  também. Tem uma duração de umas quatro horas depois tem que retocar.


É o batom pra usar em qualquer ocasião e levar sempre na nécessaire. Eu comprei só o nude da coleção porque eu sei que ia usar preciso criar coragem e usar cores mais fortes.

E o melhor custou apenas R$ 6,50.
Curtiram a cor? Tem algum dessa coleção?
Boa Semana!
Beijos

Comentários

  1. Bom dia..se parece muito ao taupe de mac nao?
    e lindo mesmo!
    beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. muito bacana, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2014/09/testei-shampoo-e-condicionador-correcao.html

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Aline. Nunca experimentei os batons da Panvel... Dica anotada!!
    Mas o que mais gostei foi de ver vc aparecendo por aqui!!
    Cria coragem sim, depois vc não vai mais largar!!

    Beijãoo, semana linda pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Oiii Aline! Quanto tempo né rs, estou voltando aos pouquinho!

    Adorei a cor do batom, eu gosto muito nesse tom. E eu tenho um parecido da Vult na cor 45, uso muito também!
    O preço foi mara né? Quero muito testar os produtos dessa marca, mas aqui não acho, só pela net mesmo, quem sabe mais pra frente, já que eu to namorando outros produtos rs.
    Um super beijo!

    www.meninasnotaveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. linda cor, Aline, e ficou ótima em você!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho alguns esmaltes da marca, mas nada de make. Eu já adoro cores vibrantes, escuras, e mais difícil gostar de um batom clarinho, estou a procura de um que eu goste.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OI Aline!!!
    Uso muito essas cores de batom!!
    E se tivesse visto esse batom na Panvel, acho que teria
    comprado. Super usável!!
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline!
    Que linda essa cor de batom adorei!
    Não tenho nada da Panvel ainda!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D