De volta + Wishlist

Voltei... o/

Tive meu merecido descanso e agora pretendo me organizar mais para o blog não me deixar sem ânimo como eu andava.

E para o post de hoje minha lista de desejos. Coisas simples mas que as vezes demoram chegar as novidades a venda na nossa cidade ou estão em falta.

Wishlist/Setembro:

1 - Esmalte Koloss Fronzen: Se eu já sou viciada no batom imagina no esmalte que lançaram na mesma cor. Louca pra testar mas ainda não sei se encontro na minha cidade vou ter que procurar.

2 - Capsulas para o cabelo Avon: Eu estou por fora das novidades da Avon mas esse produtinho para o cabelo desejo a tempos e esses dias vi foto no instagram de uma blogueira e deu mais vontade ainda de testar.

3 - Máscara de cílios incolor Panvel: Perdi a minha que tinha da avon e nunca mais achei(mistério haha) e olha que não sou muito de perder as coisas. Mas como quero outra urgente vou querer testar a da panvel.

4 - Batom Intense 150: Já desejo esse batom a tempos também é tipo um cor de uva bem lindo e parece ser bem hidratante.

São esses os produtos que estou desejando... E vcs?

Beijos

Uma ótima semana!

Aline Machado

Comentários

  1. Oii Aline!
    Que bom que voltou :) Também estou retornando aos poucos e espero que dê tudo certo pra nós!!
    Eu também estou louca para testar o esmalte da Koloss, eu vi uma cor linda mas não lembro o nome haha
    E as ampolas da Avon são ótimas e bem cheirosas, usei por bastante tempo. Só não comprei mais pq ainsa tenho muitos óleos em uso, mas logo eu voltarei a usar.
    Um beijo!

    www.meninasnotaveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. benvinda de volta, Aline <3
    gostei, aliás, amei a cor do batom!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa. que bom que vc está de volta Aline!! Tb estava com saudades!!
    Bom descansar um pouco <3

    Adorei sua wishlist, vc voltou com tudo né? Agora fiquei curiosa com esse batom...

    Beijão, boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!!
    Bem vinda de volta que bom que descansou bem!!
    Adorei sua wishlist tem um batom da intense esqueci a numeração dele agora mais é lindo quero muito tem um tom mais coral!!
    Sua listinha até que está pequena eu preciso fazer assim para não me descontrolar rs!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu quero muito testar os esmaltes da marca, já conheço os produtos de make mas pras unhas é um desejo tbm.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OI Aline!!!
    Que bom que está de volta!!!
    Nao sabia que a Koloss tinha lançado esmaltes!!! A cor é bem bonita mesmo.
    Beijocas
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. Nada de parar... Fiquei bem feliz de vc ter voltado!!!

    Beijão, bom restinho de terça pra vc!

    Nanda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D