Dica de Filme

Esse filme - Drive - eu vi por acaso trocando de canal e o começo do filme já me chamou a atenção um homem dirigindo um carro mas não é só isso a cena, a música o suspense te chama a atenção(e deu a calhar bem na época que estava aprendendo a dirigir parece que eu estava dentro do filme haha). Mas não cheguei a olhar no mesmo dia pois estava com sono e quando repetiu na tv eu olhei e ainda bem que eu não li antes que era de ação senão não tinha assistido.


Sinopse:
Durante o dia um motorista (Ryan Gosling) trabalha como mecânico e dublê em filmes de Hollywood, enquanto que à noite ele presta serviços para a máfia. Ele é vizinho de Irene (Carey Mulligan), que é casada e tem um filho com Standard (Oscar Isaac). Percebendo a situação difícil de Standard, que saiu há pouco tempo da prisão, o motorista o convida para realizar um assalto. Só que o golpe dá errado, o que coloca em risco as vidas do motorista, Irene e seu filho.

Bom a sinopse já conta o básico do filme mais que isso eu estaria contando o final até mesmo o trailler já estraga e entrega um pouco das cenas principais. Mas o que falar desse filme tem uma fotografia, trilha sonora e as cenas de ação tudo muito perfeito, tudo encaixa e prende a atenção. Claro tem cenas fortes que nós mulheres delicadas temos que fechar os olhos. haha

É isso não tem muito o que comentar eu estaria sendo repetitiva mas vale super apena a dica pra mim já fica sendo um dos  filmes  favoritos que vi esse ano.

E vcs já assistiram?

Beijos

Bom Finde!

Aline Machado

Comentários

  1. Nunca assisti mas parece ser muito bom!
    Gostei da dica ;)

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  2. Não cheguei a assistir, mas já ouvi falar!! Dica anotada!!!

    Aline, tem um vermelho da linda Intense que achei lindo, só não cheguei a experimentar... Até ia comprar, mas como já estava comprando muito deixei pra voltar outro dia... Tenta ;)

    Beijão, finde lindo pra vc!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D