Esmalte da Semana: Ah, o amor

Eu gosto muito das coleções de esmaltes da Impala até as cores clarinhas das coleções eu não resisto.

Ah, o amor(cremoso): Essa cor nada mais é que um nude(eu acho) pessoalmente é mais dificil de descreve-lo e esse nome ai é porque faz parte da coleção Romantic. Foi o esmalte que usei na minha viajem e já o usei de novo fica bem elegante na mão.


Foram preciso três camadas e a secagem foi rápida. Passei mais uma camada de extra brilho.

Não sei se eles mudaram algo na fórmula mas eu sinto que está com um cheirinho gostoso mas suave.

Quem me segue no instagram(@alinemarquiti) já tinha visto o esmalte por lá.

E vcs curtiram a cor? usariam?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Ai que lindo.É um nude assim forte, gostei ^^

    Lá no blog tem vídeo novo com produtos recebidos,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/09/video-recebidos-da-tpm-de-ofertas.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo Aline!!
    Se não fosse tão viciada no vermelhinho básico, usaria sim...
    Esses dias até dei uma variada pintando de vinho tinto, mas não me senti eu sabe?

    Beijãooo

    Nanda

    ResponderExcluir
  3. Ai Aline, eu amei aquele batom, mas me sinto mais eu com o vermelho tb acreditas? Mas já que comprei agora vou usar né?
    Só não sei qual é o nome do vermelho... não tenho mais a caixinha :(

    Beijão

    Nanda

    ResponderExcluir
  4. amei a cor e adorei teu blog!!to voltando a me apaixonar por esmaltes nudes que sempre são um clássico né??vou procurar esse!!bjs
    http://loryleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Nanda, amada ♥
    Que linda essa cor, querida!
    Eu já tinha ouvido falar dessa coleção, mas confesso que não tinha gostado muito de nenhum. Nenhum tinha me chamado muita atenção.
    Mas esse é lindo demais! :D Super inverno né!?
    E gostei bem assim como fizesses, sem Glitter sem nada...a cor é super delicada e linda.
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  6. Oi querida ♥
    Ai, que cor linda! Eu já tinha ouvido falar e confesso que não tinha gostado muito de nenhum, nenhum tinha me chamado muita atenção.
    Mas a cor é incrível mesmo. Super inverno!!
    Obrigado pela dica.
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D