Esmalte da Semana: Candy Apple 275

Eu estou encantada com os esmaltes da Mayelline pela pigmentação, durabilidade... Se esses dias encontrei poucas cores na Panvel voltei lá e estava praticamente a coleção toda mas eu comprei só um vermelho básico vou comprando as cores aos poucos.
 Candy Apple 275(cremoso): Na primeira camada de esmalte ele parece um vermelho rosado mas depois em um ambiente mais escuro ele parece vinho e de dia é um vermelho normal.

 Fecha bem com duas camadas mas eu sempre passo três e mais uma camada de extra brilho.

 A secagem é rápida e é tranquilo limpar os cantinhos se não sujar muito.

 Esmalte vermelho. <3



















Esse vidro de 10ml custa R$8,00 vale super apena.


Curtem um vermelho nas unhas também? Estou aqui desejando mais cores da marca.

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Bom dia!! esse esmalte e lindo mesmo..um vermelho belo!! :)
    beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Aline!!
    Que lindo esse esmalte adorei a cor em suas unhas ficou muito divo!!
    Amei ♥
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda, fiquei com vontade de comprar uma igual! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. Tb ando amando os esmaltes da marca Aline!! Não tiro mais das unhas, mas o meu é o 250 <3
    Ameiii!!

    Beijãooo

    Nanda

    ResponderExcluir
  5. Dificilmente uso vermelho nas unhas.
    Acho que por falta de hábito.
    Este tom de esmalte está muito bonito.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Com um vermelho não se erra nunca, é uma cor clássica. Tenho alguns esmaltes da marca, comprei a maioria na Lojas Americanas, e outros numa drogaria, paguei o mesmo valor que você. Tem cada cor super bonita, e vale bem a pena pela qualidade.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D