Esmalte da Semana!

O esmalte da semana é da coleção antiga da impala - Trem da vida - mas quem comprou foi minha mãe e como eu curto o efeito metalizado que é diferente de cintilante resolvi usar.


Verde Pássaro(Metálizaado): Como o nome mesmo diz é um tom de verde metálico com uns micro brilhinhos discretos que parecem 3D.


Fecha bem com duas camadas mas eu passei três como de costume e como já é bem brilhoso dispensei o extra brilho.


A secagem é bem rápida e tranquilo limpar os cantinhos.

Eu curti ficou uma graça na unha curta. E vcs gostam de esmaltes metálicos?

Beijos

Ótima Semana!

Comentários

  1. Linda essa cor =)

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo Aline <3
    Não sou muito fã de esmaltes metalizados em mim, mas acho lindo nos outros assim como ficou para vc <3
    Eu e minha mania de vermelho... hehehe

    Beijãooooo, boa semana pra cv <3

    ResponderExcluir
  3. Tenho esse esmalte e ele faz parte da fila de encalhados kkkk... adoro os brilhos dele, o acabamento é show, ainda bem que não ficou marcas de pincel, tenho raiva quando isso acontece com meus metalizados.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii Aline!
    Até gosto de esmaltes metálicos, mas não é favoritos. Prefiro os cremosos ;)
    Mas esse é bem bonito, e acho que tenho um parecido mas nunca usei haha.
    Gostei dessa cor em você :)
    Beijos e boa semana

    www.meninasnotaveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gosto de metálicos sim, tem cada um lindo, assim como este.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D