Lenços Demaquilantes Neutrogena

Eu disse que não tinha uma marca preferida de lenços demaquilantes pois agora tenho os da Neutrogena que foram lançados no Brasil e estava na minha wishlist de Junho. o/


O que eu achei?
Embalagem? De plástico e vêm com 7 unidade.
Preço: Paguei R$ 6,95.
Cheiro: Tem um cheirinho tão bom e suave.
Ao usar: Um lenço vêm em um tamanho bom(foto abaixo) dá pra retirar a maquiagem do rosto todo. Ao puxar o lenço ele se solta não fica grudado que nem de outras marcas que tem que guardar pra dentro de novo a outra metade. Retira bem até mesmo a máscara de cilios e deixa o rosto super macio e hidratado e em mim não deixou o rosto oleoso(minha pele é seca).  Comprei com 7 unidades para testar mas já vou querer a embalagem maior.



E vcs qual o lenço demaquilante favorito?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Aline, no momento estou usando o da Nívea e estou gostando bastante... Como está chegando ao fim, quem sabe não experimente este da Neutrogena que era o que eu pretendia comprar no lugar do da Nívea... <3

    Adorei a resenha!!

    Beijão

    Nanda

    ResponderExcluir
  2. Costumo usar os lenços demaquilantes apenas para quebrar um galho, como em viagens.
    No dia a dia prefiro os demaquilantes tradicionais. Como o da Nivea.
    Normalmente gosto bastante dos produtos da Neutrogena.
    Beijo
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Aline, vou comprar esse para testar. Há um tempão eu só uso o da Nívea, acho que ele atende bem o que eu preciso ;-)

    ResponderExcluir
  4. Aline, vim te deixar um beijo e te desejar um ótimo final de semana <3

    Nanda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D