Projeto 365 dias

E mais fotinhos do projeto e agora o momento em que a gente fica apavorada o projeto já chegou no número 200 e assim se vai metade do ano já.



Fotos de 16 a 19 de Julho


365/197 - Eu nem gosto tanto assim de halls mas ando em um momento nervosa que acho que os substitui pelos chicletes.
365/198 - Os piores dias pra fotografar o projeto. Haja inspiração.
365/199 - Makeup do dia: De preguiçosa para ir ao centro.
365/200 - Bolo de chocolate pra matar a vontade.

Fotos de 20 a 23 de Julho



365/201 - In love com minha bolsa nova.
365/202 - Desapegando de alguns itens de maquiagem que estão parados e vou dar para as primas.
365/203 - Cuidados diários pela manhã.
365/204 - Chuva o dia todo e quando para dou um pulo no mercado. rsrsrs

Fotos de 24 a 27 de Julho



365/205 - O frio voltou e o sol também.
365/206 - Canal mais legal e inspirador.
365/207 - Fazendo chapinha. Faço muito pouco porque depois fico com a mão doendo.
365/208 - Eu + frio = Dia normal

Fotos de 28 a 31 de Julho

365/209 - Começando a semana com gordices.
365/210 - Esmalte da semana que já apareceu no blog.
365/211 - Pintando o cabelo da mãe mais uma vez.
365/212 - Consegui reduzir minha caixinha de esmalte. Os vencidos e com textura ruim coloquei fora eu e minha mãe repetimos as cores e paramos de comprar. Deu certo.

É isso então o projeto está no Pinterest e Instagram.

Beijos

Bom Finde!

Aline Machado

Comentários

  1. Adorei Aline!! Fiquei com vontade de comer Bis agora <3
    Tb ando muito ansiosa... ;)
    Qndo menos a gente esperar já estaremos ouvindo as musiquinhas natalinas :(

    Beijão, finde lindo pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!! o azeite e otimo para o cabelo..eu uso..comprei ai no Brasil! :)

    hummmm bolinhooo

    ResponderExcluir
  3. Muito legal que você está firme e forte neste projeto, bem bacana as fotos, achei linda a do dia de chuva que você foi no mercado, e claro, a do bolo de chocolate, que maldade!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D