Wishlist

Hoje a wishlist é especial livros eu já li todos menos o número 4. São leituras que eu gostei e deixam alguma lição e eu gostaria de ter o livro em mãos para reler. :)






 
 
1 - Nunca desista dos seus sonhos(Augusto Cury): Esse me ajudou muito esse ano com algumas metas que tenho a cumprir e andava meio desanimada.
 
2 - Um Dia(David Nicholls): Essa é uma história linda e triste já até resenhei nesse post aqui.
 
3 - Como eu era antes de você(Jojo Moyes): Essa é uma história que nos faz ter uma visão diferente da vida e das limitações a partir de um acidente que Will fica tetraplégico.
 
4- Cartas para Julieta(Lise Friedman): Esse é o livro do filme mas não é a história do filme e sim as cartas que as pessoas enviaram a Julieta então deve ter várias histórias emocionantes nele.
 
É essa minha wishlist e vcs já leram algum desses livros?
 
Beijos
 
Aline Machado

Comentários

  1. Da sua lista só li "Nunca desista dos seus sonhos" Aline!!! E "Cartas para Julieta" assisti o filme...
    Amo, amo, amo ler <3
    Adorei!!

    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um dia e ainda nem li acredita kkkkkkkkkk, e Cartas para Julieta eu tenho o filme e amo, o livro deve ser bem mais fascinante.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito feliz em saber que qndo uso batom vermelho vc se inspira Aline. Tenho certeza que depois que vc se acostumar não vai mais viver sem <3 No início eu estranhava, mas achava lindo... agora só quero <3

    Ahhhh adoro ser lembrada... eu e minhas bolsas vermelhas <3 Gosto muitoooo de vc!!!

    Beijãooo, quero te ver de batom vermelho viu?

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li estes títulos, está na minha lista o "Nunca desista de seus sonhos".

    Bjos,
    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. o 3º também está na minha lista, mas como ela é looooooooonga, vai demorar um pouco até chegar nele ;-)
    Não li nenhum desses!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D