Dica de Filme

O filme que vou indicar hoje eu já olhei a um tempinho e é um filme muito calmo e um pouco triste mas que deixa uma mensagem linda chama-se O Presente.



SINOPSE: Jason Stevens (Drew Fuller) tinha um relacionamento muito simples com seu milionário avô, Howard "Red" Stevens (James Garner). Ele o odiava. Sem conversas francas, sem momentos de carinho, apenas o dinheiro ligava os dois. Então Jason imaginava que quando seu avô faleceu tudo que lhe sobraria seria outra simples transação de dinheiro, que a fortuna de seu avô lhe permitiria continuar a ter o estilo de vida que ele acostumou-se a ter. Mas ele acaba descobrindo que, como parte de sua herança, seu avô lhe deixou doze tarefas, as quais ele chama de "presentes", cada uma desafiando Jason de uma maneira improvável. Cumprindo as tarefas ele irá aprender a repensar sua vida e compreender qual é a relação entre riqueza e felicidade.



Bom o filme já não está tão fresco em detalhes na minha memória mas tudo começa quando o avô de Jason morre e deixa uma herança para seu neto que pensava que não ia receber nada. Jason no começo é aquele típico garoto rico, mimado que nunca batalhou para conseguir algo na vida. Mas ele aceita o desafio ou melhor 12 presentes que seu avô deixou gravado em vídeo para ele realizar. O primeiro é o presente do trabalho e é em uma fazenda construir uma cerca sozinho durante um mês não é uma tarefa fácil mas com certeza ele terá um grande aprendizado. E por ai vai cada tarefa vai mudando o pensamento de Jason seu jeito de ver a vida....

...E o nosso pensamento também. Filme lindo!

O presente do dinheiro, o presente do amigo. o presente do conhecimento, o presente dos problemas, o presente da família, o presente da risada, o presente dos sonhos, o presente da doação, o presente da gratidão, o presente do dia, o presente do amor.

E vcs já assistiram ao filme?

Beijos

Bom finde!

Aline Machado

Comentários

  1. Ainda não assisti Aline!! Parece ser ótimo!! Dica anotada <3
    Adoro suas dicas de filmes!!

    Acho que a gente não precisa sair comprando um montão de coisas por ai sem ter certeza de que não vai só ficar fazendo volume né Aline? Demorei pra aprender, e hj acho um pouco triste isso sabe? heheh

    Beijão, finde lindo pra ti!! Tomara que o calorzão demore um pouquinho pra chegar né?

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse filme,mas acho que vou adorar assistir.
    Gostei da dica de filme e já anotei aqui!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aline, passei para desejar uma semana linda para vc!!

    Grande beijo!

    Nanda

    ResponderExcluir
  4. Esse ainda não vi, adorei a dica do filme, vou ver sim!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline pela sinopse o filme é muito interessante gostaria de assistir!
    Devemos da mais valor a vida principalmente a família do que ao dinheiro entre outras coisas!
    Beijos adorei a dica do filme!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D