Hidratante Corporal Natura Sou

Esse hidratante corporal ganhei da minha tia na última viagem que fiz. A linha Sou da Natura cada dia mais vêm me conquistando e estou testando aos poucos um dia compro sabonete no outro shampoo..

Esse é o hidratante corporal indicado para peles seca. E essas embalagens são mega ruim de fotografar. 



O que eu achei?
Embalagem: De plástico toda molenga que dá pra usar produto até a última gota. A tampa fica bem fechada.
Preço: Bom como ganhei não sei nem pesquisei mas não deve passar de R$ 10.00.
Cheiro: Eu já usei dessa linha Sou sabonete, shampoo e pra mim tem tudo o mesmo cheiro meio adocicado que lembra chocolate. rsrsrs
Ao usar: O creme é bem consistente não escorre e pouca quantidade espalha bem e absorve rápido. Aqui ainda não fez calor mas acho que é um bom creme para o verão pois não fica melequento. O cheirinho fica um tempo no corpo o que impede logo de sair do banho passar perfume. A pele fica bem macia e aveludada. E rende bastante.

Super aprovado!

E vcs o que já testaram da linha Sou?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Aline, faz tanto, mas tanto tempo que não uso nada da Natura, anos pra ser sincera!
    Estou tentando convencer uma amiga a vender pra mim poder comprar... hehehehe
    Tão bom ganhar esses presentes né?
    Gostei da dica!

    Beijão, vou fazer estoque dos lencinhos hehehe

    Nanda

    ResponderExcluir
  2. Aline, ainda não testei o hidratante corporal dessa linha, mas não duvido que seja maravilhoso. Tenho outros produtos, e adoro.
    Beijos

    www.meninasnotaveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito é um bom hidratante por bom preço!!
    Acho esquisita a embalagem. Ela fica de pé????
    Lembrei que tenho que comprar hidratantes mais potentes
    pois o frio está chegando aqui e a pele começa a ficar bem ressecada.
    Beijosss
    Andrea

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D