Iluminador Facial Océane Femme

Iluminador era o único produto de maquiagem que eu nunca havia testado até desejei alguns mas eu tinha medo de ser muito brilhoso(brilho é uma coisa que eu não curto em maqiagem). Até que a parceria aqui do blog lançou e me enviou para testar e mostrar pra vcs.

Vou confessar que no começo eu não sabia usar direito o iluminador e não estava gostando. Mas depois de alguns clicks de pesquisa no tio google eu aprendi como aplicar e a quantidade certa e ai sim aprendi até postei no instagram(@alinemarquiti) que estava adorando a combinação bronzer + iluminador.








Ignorem esse parte branca que deve ser base no cantinho da boca que só apareceu no zoom que estranho. E só percebi no editar.

O que eu achei?
Embalagem: É de plástico bem resistente e a tampinha de rosquear.
Preço: Sugerido o preço R$ 33, 50.
Cheiro: Tem um cheirinho forte parece produto de limpeza. haha Mas não sei descrever ao certo o que lembra.
Ao usar: Bom o certo de usar é acima das maças do rosro depois que passa o blush(no meu caso bronzer). Ai na foto acho que dá pra notar o iluminado mais branquinho. Passei um pouco mais que o normal para aparecer na foto. Ele é líquido e vêm 22ml o que vai durar a vida toda e tem que passar bem pouquinho porque o produto rende e espalha bem(eu aplico dando batidinhas com o dedo mesmo) e seca rápido. Fica bem natural o efeito e dá pra usar de dia tranquilo. Depois de aplicado no rosto dura muito eu quando vou retirar ainda noto o produto intacto na pele. Pode usar abaixo da sobrancelha também. Ai na foto aparece um brilhos dourados mas na pele não aparece muito é mais o brilho branco.

Conclusão: Eu amei e não sei como fiquei tanto tempo sem usar iluminador. Dá um ar elegante a maquiagem. Fica muito bonito o efeito.

Curtiram? Demoraram tanto tempo pra usar iluminador também? rsrsrs

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Boa tarde!! Olha..eeu ate compraria..achei que deixou um brilho lindo no seu rosto! gostei!
    Beijos!
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. eu gostei do resultado, ele tem um glow lindo
    Passa lá? http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa iluminador é tudo de bom.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline não sabia que a Oceane tinha lançado iluminador eu gostei do resultado ficou muito bom em você e adorei essa make ficou bonita!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ficou lindo Aline! Nunca experiementei iluminador... Sou péssima com maquiagem então acabo sempre usando os mesmos produtinhos ;)

    Beijão, finde lindo pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Dá um toque elegante a make sim, sabendo dosar fica tudo!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Que efeito bacana, eu amo os produtos da oceane! ;)
    Adorei aqui e to te seguindo ta?
    Depois passa la no blog, tem dica de uma nova tendência para os cabelos "messy hair": www.usomakeup.blogspot.com
    Bjs e otima semana! =)

    ResponderExcluir
  8. Ai Aline! Também sou dessas de nunca usar iluminador por justamente achar que vai ficar chamativo sei lá rs. E realmente fica lindo, dá outro up na make. Vou tentar me adaptar tbm.
    Ficou linda!

    Tem sorteio rolando no blog ^^
    Beijos
    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D