Lenços de Bebê para remover maquiagem - Minha Opinião

Hoje vou conversar com vocês dar minha opinião rápida sobre usar lenços de bebê para remover maquiagem. Meses atrás quando postei a foto no instagram(@alinemarquiti) as meninas me alertaram que não era bom usar devido a composição.


Bom antes de comprar eu tinha olhado um vídeo no youtube naquele programa Você Bonita com uma dermatologista indicando que esse tipo de lencinhos poderiam ser usados eventualmente pois a composição deles não irritariam a pele. Eu favoritei o vídeo mas infelizmente ele foi excluido então não posso passar o link aqui. O shampoo para bebê dessa mesma fragrância do lenço eu uso para limpar meus pinceis e as vezes retiro a máscara de cílios e nunca tive problemas. Agora com os lenços eu testei retirar a maquiagem e na região abaixo da minha olheira aonde a gente aplica iluminador ficou bem vermelha isso acontece após eu passar o lencinho e lavar o rosto. Custei a perceber que era por conta do lencinho essa leve alergia já que é muito dificil um produto me causar irritação. Então fica a dica vamos comprar produtos específicos para usar na pele e nada de comprar um produto porque fulano falou que é bom e usar ele pra mil e uma utilidades. As vezes o barato sai caro.

É isso... #ficaadica

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Aline,as vezes também faço isso de usar o lencinho...muito boa sua dica,agora não usarei mais!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Aline, as vezes comprar algo barato sai mais caro porque causa problemas a nossa pele.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Puxa Aline... que pena... eu nunca havia pensado em usá-los para a remoção de maquiagem!
    O shampoo eu uso qndo não tenho meus amados lencinhos e adoro, pelas minha milhares de alergias foi minha dermato quem recomendou...
    Que pena que vc gastou sem necessidade, mas tb não ficou na dúvida né?

    Sobre o shampoo seco... não entendo muito... mas vc sente aquela sensação de que seus cabelos estão sujos? Acho que para isso ele serve... Compra o pequeno pra testar, vai que né? heheh

    Beijãoooo, bom restinho de semana!

    ResponderExcluir
  6. é, a gente tem que tomar cuidado mesmo! Eu estava aqui feito uma louca jogando coisa fora, tentando entender o que estava me dando alergia e adivinha? culpa dos lencinhos que eram o que eu menos desconfiava! Parei de usar e sumiu tudo! Não eram dessa marca, eram da Nivea, mas eu desisti deles geral depois disso! beijos

    ResponderExcluir
  7. Bacana a post, super certa! E mesmo sendo específico, nem sempre o que funciona contigo serve pra mim, temos que ter cuidado, principalmente com o rosto e a área dos olhos que é super sensível.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Concordo com vc, Aline!!!!
    Temos que ter cuidado ao adaptar certos produtos que podem
    danificar a nossa pele e olhos!!
    Todo cuidado é pouco
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D