Óleo Frutoterapia - O Boticário

Essa linha Frutoterapia do O Boticário é a minha preferida. Estou testando a linha toda aos poucos e esse óleo de tratamento para os cabelos eu desejava a muito tempo mas como era caro achei que nunca o compraria até que a alguns meses atrás ele entrou em promoção e ai não poderia perder a oportunidade de testá-lo.
 Ele tem os óleos Nonoi e Argan e promete 2 vezes mais brilho e hidratação, anti frizz e secagem mais rápida dos fios.

O que eu achei?
Embalagem: De plástico tranparente e com pump. Contém 50 ml.
Preço: O preço normal é R$ 42,00 mas quando comprei estava com desconto e ainda tive mais desconto no cartão com os pontos então saiu super en conta.
Cheiro: O cheiro dessa linha é uma delícia o óleo não é diferente.
Ao usar: Bom eu só uso óleo no meu cabelo seco e como meu cabelo está comprido tem que apertar uns três punps. O brilho eu vejo o resultado na hora e em conjunto vêm a maciez. Como ele promete secagem rápida eu noto que ele dá um volume no cabelo. O frizz na hora que aplico some mas algum tempo depois volta. Ah é bem líquido o óleo(óbvio mas é que tem alguns que são mais concentrado e não escorrem na mão como esse). O cheiro permanece por pouco tempo nos fios. Ainda posso usá-lo antes do secador para proteger os fios e posso misturar na máscara de hidratação.



Conclusão: Pelo preço eu esperava no mínimo uma embalagem de vidro esse plástico é muito frágil. Quanto ao resultado no cabelo tudo que promete ele cumpre. É um ótimo óleo mas os mais baratinhos que existem ai no mercado não deixam nada a desejar.

E vcs já testaram? Usam qual óleo no momento?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. gostei da resenha, eu tenho um óleo que faz essas funções e ainda é termoprotetor da Seotrés e eu to amando, foi mais baratinho que esse e pelo que parece a embalagem também é mais resistente. Gostei de saber que ele é mais líquido sabe, quando é concentradinho eu tenho dificuldade de passar nos fios, cabelo cacheado né kkkkkk

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não encontrei um produto que funcione e segure mesmo o frizz, não gostei que este dá volume.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse óleo, adorei, não conhecia!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aline, nunca experimentei...
    Como tenho a raiz muito oleosa evito ao máximo usar óleo...
    Poderia mesmo ter uma embalagem de vidro... Que pena né?
    Mesmo assim adorei sua resenha... como sempre né?

    Beijãoo

    ResponderExcluir
  5. Ótima resenha, pelo que vc falou é melhor eu ficar com meus óleos então rs

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline não tinha visto esse óleo ainda pela Loja de Bolsa do Boticário achei que vale muito a pena só o precinho que é um pouco salgado,mais pela quantidade de produto compensa!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiii Aline! Ainda não conhecia esse óleo, alias não conheço muita coisa da marca. Mas esse nunca tinha visto. Pelo preço, realmente a embalagem deveria ser mais resistente pelo menos né? :/
    Atualmente tenho usado o da Garnier e o da Avora.. Tenho gostado bastante!
    Um super beijo!

    www.meninasnotaveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D