Tag: Make Total

A Paulinha do blog Meninas Notáveis me tagueou pra responder a tag Make Total. Vamos as respostas?



1 - Você se sente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante?
Com certeza nude sou bem básica/discreta na maquiagem o máximo que arrisco mais forte é uma sombra laranjinha.

2 - Você é viciada em maquiagem?
Não, o que tenho é só para eu usar mesmo então não sou aquela pessoa que tem várias bases, corretivos... Não fico desesperada com vários lançamentos. Saio tranquilamente na rua sem maquiagem.

3 - Com que frequência você se maquia?
Bom eu me maquio mais para sair então depende as vezes durante a semana ou mais no finde. Ficar maquiada em casa pra mim não rola e odeio a rotina de retirar maquiagem tenho maior preguiça por isso faz com que a frequência que me maquio seja pouca.

4 - Você acha que determinadas maquiagens são restritas dependendo da idade?
Eu acho que a pessoa se sentindo bem pode usar o que quiser só acho que as meninas mais novinhas não precisam exagerar tanto a mídia acho que influência em usar maquiagem cedo.

5 - Recomende duas marcas: Uma baratinha e uma cara, mas que vale cada centavo que custa.
Marca baratinha eu recomendo as maquiagens da farmácia Panvel aqui do Sul.
Marca cara eu não tenho(só réplicas enviadas por parcerias).

6 - Qual o seu batom queridinho do momento?
Ah é o Nude Chic da Panvel.



7 - Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar?
Humm.. Eu não compro nada muito caro mas não dá pra economiza em base tem que ser mesmo que baratinha de qualidade. Pois a pele é o principal pra uma maquiagem bonita.

8 - Cite um item de maquiagem que você não gosta em você, mas acha lindo nos outros.
Maquiagem com glitter. Acho lindo nos outros mas em mim vou maquiar deixo brilhando o rosto inteiro. haha



9 - Qual marca de maquiagem você mais tem na sua penteadeira?
Avon pois quando comecei a me maquiar era(e ainda é) a marca barata e de qualidade. 

10 - Qual a técnica de preparação de pele você mais gosta, recomenda e porque?
Eu não tenho uma técnica mas eu gosto do contorno mas não aquela coisa muito marcada tem que ficar natural pra dar aquela afinada no rosto.

11 - Indique 4 pessoas pra responder a tag:
Eu ando um pouco parada na blogosfera quem me visita sempre acho que notou então vou deixar em aberto para quem quiser responde e claro me falem para eu ir ler as suas respostas.

E Paulinha adorei vc ter lembrado do blog e obrigada pelo carinho de sempre.

Beijos

Uma linda semana para nós!

Aline Machado

Comentários

  1. Me identifico muito com vc Aline!! Tb tenho preguiça de ficar tirando maquiagem, mas sempre que uso tiro direitinho <3
    Tb só compro o que realmente uso, não sou muito boa no assunto!
    Amei <3

    Beijãooo, semana linda pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Também uso muito maquiagem da Avon...

    Beiijos, amei a tag!

    estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aline, eu viciei nos lencinhos demaquilantes... os meus acabaram e eu n tive mais tempo de passar na farmácia, então imagina o quanto estou sentindo falta deles...

    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Adorei essa tag aliás fui tagueada e até hoje não respondi :) rs!
    Gostei da sua sinceridade nas respostas!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. tem selinho pra você lá no blog.
    http://veronicajjorge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. A gente se parece muito Aline rs!
    Tbm acho lindo make com glitter, mas tbm sou como vc, desastrada haha.

    Obrigada pelo carinho vc tbm!
    Beijos

    www.meninasnotaveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D