Wish List

A wishlist deste mês foi quase especial de produtos da natura só percebi depois que juntei os itens. rsrsrs


Wishlist/Outubro:

1 - Polpa Hidratante para as mãos Maracujá Natura: Esses cremes para as mãos da marca são tudo de bom já usei a de castanha e agora quero testar o de maracujá.

2 - Batom 330 O Boticário: Estou querendo usar batom vermelho(perder a vergonha) e o da linha intense é o que pretendo comprar(que aliás foi uma dica da Nanda Pezzi).

3 - Blush Rosa Natura Faces: Blush é um item na maquiagem que só compro quando me apaixono pela cor mesmo pois prefiro os bronzers e esse da natura desde que vi resenhas pela blogosfera me encantei é um rosa delicado meio antigo.

4 - Máscara Hidratante Natura Ekos(castanha): Espero que essa máscara seja o último produto de cabelo que desejo esse ano(tô viciada). Essa da natura é daquelas que só de eu olhar pela consistência dá vontade de usar(sou dessas). E da linha castanha tudo de bom...

São esses os meus desejos do momento. E vcs já testaram algum item da lista?

Beijos

Bom Finde!

Aline Machado

Comentários

  1. Aline, seus desejos se tornaram os meus preciso de uma revendedora Natura já... <3
    Eba, ainda quero ver vc de batom vermelho... quero foto viu?
    Ontem vi um programa que o maquiador usou este batom na moça e na mesma hora pensei em vc... olha que coincidência <3

    Amei saber que temos a mesma altura Aline... qndo falamos mais da gente a gente acaba se conhecendo ainda mais né?

    Beijãooo, finde lindo e de batom vermelho para vc!

    Nanda

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua listinha tbm quero a mascara hidratante te convido a conhecer meu blog e se gostar a se inscrever http://estrelaar.blogspot.com.br/ Beijos fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, doma menina das compras ♥
    Hehehe
    Ah, adoro Wishlists!! Eu estou precisando fazer uma na verdade ;)
    Eu quero o 1. Os cremes para mão da Natura são incríveis...de todas as linhas que já usei foram todos super bons. Ah, aquele creme para cabelo também já usei, super bom!!!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua wishlist estou doida para testar o blush da natura faces :)
    Beijos <3 Sucesso
    http://debatomvermelhoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente amo o Hidratante para as mãos da Natura!

    ResponderExcluir
  6. Aline, to ansiosa para te ver de batom vermelho.. heheheh

    Pois é, já me falaram que pareço mais alta nas fotos, mas acho que é normal né? Lembro que qndo trabalhava em desfiles e encontrava pessoas famosas nem acreditava, pq além de serem bem diferentes das fotos e da tv, a altura muda muito... hehehe

    Beijãooo, boa semana para vc!

    ResponderExcluir
  7. Quase tudo Natura haha.
    Esse creme de mãos vc vai amar. Eu já usei e adorei o cheiro e a hidratação. E tbm estou viciada nos produtos de cabelos rs.
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já usei essa máscara de castanha!!! Foi bem boa para os meus fios.
    E o cheiro é muito gostoso.
    Beijocas e ótimo fim de semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Adorei os produtos da sua wishlist!
    Eu tenho esse batom e amo, ele é lindo demais!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D