CC Cream Océane Femme

E mais uma marca lança CC Cream dessa vez é a parceira aqui do blog a Océane Femme. Até eu receber da marca o produto nunca tinha tido muito interesse em testar bb cream e cc ream se era um efeito natural e leve para o dia a dia como  eu lia por ai então eu preferi ficar com minha base da intense mesmo.
Complete Correction Cream
Se adapta a qualquer tom e tipo de pele devido a sua formulação de pigmentos inteligentes. O produto além de hidratar e proteger sua pele, corrige a cor e as imperfeições.

Muito legal a proposta agora vamos a minha opinião


O que eu achei: 
Embalagem: De plástico bem resistente e tampa de rosquear. Vêm 30ml.
Preço: Eu sempre perco a folha que eles mandam mas pesquisando pela net o preço é R$ 44,99.
Cheiro: É bem suave. 
Ao usar: Como podem ver na foto acima ele é um creme branco e bem consistente dando uma aparência mais de um creme hidratante do que uma base por exemplo.
Uma pequena quantidade já é o suficiente para o rosto todo pois espalha bem e ai você pensa isso não vai dar certo mas é só aplicar no rosto com movimentos circulares com os dedos mesmo e o branquinho vai se adaptando ao tom da pele.

Em mim que tenho a pele seca ele hidratou, se adaptou ao tom da minha pele mas a gente nota que fica um tom esbranquiçado no primeiro momento que aplica. Esses dias usei e passei bastante e achei que ia ficar muito branca a pele mas não conforme foi secando se adaptou também. Ele seca no rosto e demora umas 6 horas pra começar a ver oleosidade na pele coisa que com base normal no dia a dia com quatro horas eu já noto. Ainda tem FPS 40.

A cobertura é de leve a média vai depender da quantidade que você aplica. Quanto aos poros e espinhas ele não melhora não tampa.


Nessa foto eu estava usando o CC Cream é uma maquiagem bem leve pro dia a dia nada demais.

Conclusão: Estou adorando usar. Levinho pro dia a dia e tudo que promete cumpre. Super recomendo!

E vcs já testaram esse ou de outra marca? Me contem....

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Eu to precisando de um desses viu?!
    To péssima de make na verdade..
    Passa lá no Escrito, tem post novo e polemico e vou adorar saber sua opinião..
    Bjos!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Resenha excelente, mas ainda não consigo criar coragem pra comprar um.. não sei usar essas coisas kk e acho tão caras pra eu deixar largadas depois.

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aline, cc cream nunca usei... Só o bb cream como te contei heheh
    Parece muito bom mesmo, deu vontade!!!
    Quem sabe qndo terminar meu bb <3
    Amei ver vc aquiii!

    Beijãoooo

    Nanda

    ResponderExcluir
  4. Essa marca é muito boa, adorei =)


    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/


    Já conhece meu brechó Online?
    http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oieee Aline, tudo maravilhaaaa?
    Menina eu nunca usei um cc cream hehe tenho 2 bb cream que amo mas o 'cc' estou curiosa rsrs''
    Eu tenho um da loreal que é assim tbém, branquinho e se adapta ao tom da pele, bem bacana isso né? fiquei curiosa pra testar, eu quero :)

    Beijão lindonaaaa
    Ahhh, o blog esta de endereço novo, anota ai ;)
    http://www.blogflordemulher.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho esse CC cream e amei, ele deu super certo no meu tom de pele, achei ele perfeito
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  7. Ainda não testei nenhum CC Cream...
    Adoro os produtos da Océane, vou procurar...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  8. Tenho usado BB Cream da Loreal e amo, por que fica leve e natural. Já CC Cream nunca testei,mas gostei da proposta da marca, é diferente! Branquinho e se adapta qualquer tom de pele! Adorei!
    Beijos Aline!

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D