Creme Hidratante Corporal - Avon Care

Esse ano nenhum creme corporal me chamou atenção para comprar não teve nenhum que fiquei desejando loucamente e também não usei como nos outros anos, sabe a preguiça de passar principalmente no inverno, o que apareceu por aqui um da Natura ganhei de presente e o que vou mostrar hoje quem comprou foi minha mãe e eu claro testei.


Esse é indicado para pele seca. Nutri plus com Óleo de amêndoas e manteiga de cacau.


O que eu achei?
Embalagem: De plástico bem resistente. Só o que não é resistente é a tampinha que agora fica meio abeta mas as vezes ela fecha e dá o estalinho mas não é confiável de levar na necessaire. Vêm 200ml.
Preço: Sempre compro na promoção R$ 5.00.
Cheiro: É bem suave mas tem um leve cheiro adocicado.
Ao usar: Ele parece ser bem consistente na foto mas se virar o braço ele vai escorrendo mas também não é líquido. Uma pequena quantidade espalha bem e absorve rápido. O cheiro pode ficar um pouco forte logo que aplica mas depois fica bem suave na pele e nada enjoativo. Deixa a pele bem macia e hidratada.

Eu curti e pelo preço cumpre o que promete.

E vcs já testaram?

Uma boa semana!

;)

Aline Machado

Comentários

  1. Nunca usei, mas parece ser um bom produto, o preço é ótimo, fiquei curiosa para sentir o cheirinho hha :D

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  2. Aline, nunca experimentei... Guria, sou tão preguiçosa pra passar hidratantes... praticamente não uso nada a não ser o óleo que estou usando nas pernas para tirar manchas, mais por obrigação do que por vontade sabe? E quando saio com as pernas de fora, uso o Nivea para tirar aquele aspecto de ressecado, com a minha alergia a cheiro é tão complicado :(

    Beijãooo, boa semana para vc!

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!
    Acredita que nunca testei desses hidratantes e olha que eu tenho a pele um pouco seca,o preço é bem em conta mesmo vale a pena pois cumpri o prometido!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah já ia me esquecendo a foto do perfil está linda!
    Adorei beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Bom saber! Preço bacana! É cheiroso?

    Tem post novo lá no Escrito, com opções de similares dos batons lindos da MAC!
    Bjos e uma ótima semana!
    =)

    ResponderExcluir
  6. Esse hidratante é bem bom, o cheio é uma delicia super suave =)

    ResponderExcluir
  7. Nunca comprei pq na minha cabeça ele seria aguado '-' e pelo que vc falou é bem ralinho mas hidrata!
    Vou dar uma olhada no catalogo, gosto de hidratantes levinhos.

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir
  8. eu morro de preguiça de passar hidratante, já aceitei que vou virar uma cobra enrugada, hahahaha! Sempre gostei dos da Avon ;-)

    ResponderExcluir
  9. Eu já usei esse hidratante, achei muito bom. E minha pele andava bem ressecada. O preço é ótimo, baratinho. Adorei a resenha!

    Eu estou vendendo algumas coisinhas no enjoei.com, são produtinhos novos, sem usar. Se você puder dar uma olhada... https://www.enjoei.com.br/luizamuniz

    Bjsss! Teu blog é mara.

    ResponderExcluir
  10. Acho que esses ventos são só aqui no sul né Aline? hehehe
    Como a gente sofre...
    Eu já fui na minha dermato de anos e ela disse que não tem solução... agora vou em outra, vamos ver... depois eu conto ;)

    Beijos, boa tarde!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D