Máscara de cílios incolor - Panvel

Eu adoro a máscara de cílios incolor da color trend da Avon até mostrei ela nesse post aqui mas eu perdi a minha dentro de casa mesmo e nunca mais achei. haha Desesperada por outra e até então estava sem revendedora avon recorri a linha de panvel make up.


Lembrando sempre que a panvel vende pelo site e não é propaganda ninguém me paga pra falar é que sempre tem leitoras que ficam desejando os produtos da marca. Vou até fazer um post pra você que vai comprar pela primeira vez que produtos valem a pena.


O que eu achei?
Embalagem: De plástico transparente e bem resistente. Vêm 7g.
Preço: Paguei R$ 9,40.
Cheiro: É bem suave.
Ao usar: Eu gosto de usar ela na sobrancelha pra limpar quando sujo com maquiagem e pra arrumar /ajeitar quando vou fazer ela. Não deixa os pêlos duros o cheiro é suave mas agora com o tempo de uso eu tô sentindo um cheirinho mais parece de álcool. Tem um tamanho médio e as cerdas são bem grossinhas, pequenas e separadas uma da outra.

Conclusão: Eu gostei substituiu bem a minha da color trend.

E vcs usam máscara de cílios incolor?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Não usei nada da marca ainda,mas sempre ouvi falar super bem.
    Sou louca nos esmaltes,quem sabe um dia eu compro alguns!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  2. Aline, esta da Panvel nunca usei!!
    Anos atrás usava uma da Natura, gostava muito, mas tb acabei perdendo.. e nunca mais comprei...
    Muito bom saber que a da Panvel é boa... quem sabe!!

    Vc não é nada péssima mulher... heheh
    Aline, eu me decepcionei um pouco com este último shampoo seco, tenho até que faze um post com falando sobre ele.. esse para cabelos castanhos não é bom... o melhor é o outro que tive antes dele :( Acho que para vc não vai valer muito a pena sabe :(

    Estou ansiosa para saber se vc gostou de usar batom vermelho!!

    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!
    Eu revendo Avon não fico uma campanha sem tirar nada para mim rsrs,essa máscara incolor nunca testei nem da color trend eu pensei que a Panvel era loja física vai ser ótimas as dicas que você pretende da no post sempre tive curiosidade de testar algo da marca!
    Gostei de saber dessa máscara
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também curto essas máscaras para a sombrancelhas, já que os pelos são grossos e escuros, só assim mesmo rs.
    Vou adorar ver o post sobre os produtos que vc indica da marca *--*
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oooi :} eu ADORO usar máscaras de cílios incolor nas sobrancelhas!
    Sempre que faço a correção delas com sombra ou lápis passo a máscara por cima pra deixar os pelinhos no lugar!
    Eu costumo usar da Vult, mas essa da Panvel parece ótima!

    beijos :*
    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Monstra o antes e depois!

    tenho tão pouco cílios que não sei se confio em uma mascara sem cor!

    ResponderExcluir
  7. Aline, que bom que vc gostou do batom vermelho, quero comprar esse tb, eu gosto dos batons mate, todos os que eu uso são, o único problema é que deixam meus lábios ressecados, acho estranho heheh

    Sobre o BB cream da Loreal, ele é maravilhoso Aline. Ele se adapta muito bem a pele sabe... e não fica amarelado. E para mim o melhor de tudo é que não fica aquele brilho sabe? Passei muito trabalho com o da Maybelline, ele tá ali cheio e eu não tenho para quem dar :( Como sou muito branca e meu protetor solar é branquinho uso bb médio e amo... Mas vai de cada pessoa né?

    Beijãooooo

    ResponderExcluir
  8. Pelo jeito a Panvel continua sendo aquela BBB que a gente adora!!!
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Aline, fiquei super feliz com a novidade de vc ter passado!! Tinha certeza que vc iria conseguir!! Parabéns <3

    Eu ia comprar esse da intense como havia te falado, achei lindo, mas como estava comprando muita coisa acabei deixando... mas vou voltar lá ;)

    Vale a pena comprar esse bb cream, sem contar que ele tem um precinho bem amigo ;) Ai depois vc conta tá?

    Beijãooo, ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  10. hihihi, rindo muito do rímel que se escondeu dentro de casa, Aline! Eu já usei a Color Trend, mas hoje em dia, como tenho muita falha na sobrancelha, prefiro só corrigir com lápis mesmo. Fora isso, não vejo muita utilidade, né? Sempre ouço dizer maravilhas dos produtos da Panvel ;-)

    ResponderExcluir
  11. Eu usava bastante mascara incolor pra sobrancelha mas hoje só corrijo com lapis mesmo!
    Gostei muito, nunca testei da Panvel! Gosto muito da marca!
    Beijos!
    www.bembipolar.com

    ResponderExcluir
  12. Aline, o nervosismo é cosia séria... Vc deveria ler aquele livro do Augusto Cury sobre ansiedade... é muito bom!!
    Agora aproveita bastante a carteira e passei bastante!!

    Beijãooooo, boa semana!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D