Panvel - Meus favoritos

Resolvi fazer esse post com meus produtos favoritos da farmácia Panvel devido ao grande interesse das leitoras toda vez que mostro algum produto da marca. E assim ajudar a vocês que querem comprar pela primeira vez o que vale a pena dos produtos da marca própria. Panvel tem em todo o Sul uma em cada esquina quase e o resto do Brasil pode comprar pelo site.


1 - Sombra Chocolate 30 Panvel Make up: Essa sombra é o clássico marron que pode ser usada só ela ou pra passar no concavo com outros tons. É bem pigmentada, esfarela um pouquinho e tem uma duração boa. Agora a embalagem nova é essa da foto bem mais resistente. Resenha Aqui,

2 - Blush Emoção Panvel: Antes de ter o blog esse era o único blush que eu tinha, amava. Agora a embalagem está mais resistente também. É um tom de rosa lindo cor de saúde. Resenha Aqui.

3 - Creme Facial Noturno Panvel Faces: Esse creme é muito hidratante e absorve bem na pele. Gosto de usar principalmente no inverno. Já perdi as contas de quantos potinhos comprei. Uma pena não ter refil. Resenha Aqui.

4 - Esfoliante Facial Panvel Faces: Esse esfoliante é levinho(mas cumpre sua função) o que eu gosto por minha pele ser seca não agride tanto. Resenha Aqui.

5 - Sabonete gel Facial Panvel Faces: Limpa muito bem a pele, não resseca e dura horrores. Resenha Aqui.

6 - Discos de algodão Panvel Faces: Esses discos de algodão são tudo de bom não ficam soltando pelinhos na pele e tem a versão que vêm em um potinho e também no saquinho como refil. Resenha Aqui.




7 - Sabonete Líquido Erva Doce Panvel: Esse sabonete líquido pela embalagem é ótimo pra enfeitar e deixar no banheiro para lavar as mãos. Cheirinho gostoso. Resenha Aqui.

8 - Esmalte Lual Panvel: Esse é um lilás muito fofo já comprei vários vidrinhos. Resenha em breve.

9 - Gel Antisséptico para as mãos Panvel: Álcool gel esse é para deixar na bolsa pela praticidade e com cheirinho de erva doce tudo de bom. Resenha Aqui.

10 - Batom Panvel: Os batons da marca são bem hidratantes não tenho uma cor específica mas recomendo principalmente os de edições limitadas que eles capricham nas cores. Resenha Aqui.

11 - Sabonete Líquido de Pitanga Panvel: Essa linha é sem parabenos tem um cheirinho bom e tem umas bolinhas que parecem aquele sabonete líquido da marca nívea. Resenha Aqui.

E o melhor de tudo é o preço. Dá pra testar muita coisa  baratinha e de qualidade.

Espero que tenham curtido o post. Tudo tem resenha no blog.

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Aline, sou suspeita para falar pq amo os produtos da Panvel <3
    Adorei o post!!

    Ai minha nossa, fiquei aqui toda triste por vc ter comprado a cor errada... Vc comprou mais claro ou mais escuro? Eu comprei o médio e deu super certo, até pensei que ficaria muito diferente pq sou branquela, mas não :(

    Beijãooooooo

    ResponderExcluir
  2. Adoro os batons da PanVel e o sabonete facial.
    Excelente qualidade, né?

    Adorei o post.
    Beijos.
    http://camidamin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito dos produtos da Panvel.
    Já comprei muita coisa!!!
    Já experimentou o demaquilante bifásico???
    É excelente.

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa legal, ganhei uns esmaltes, e um creme em uma troquinha, e fiz uma compra numa promoção de frete grátis, menina o frete deles é demais, acabo sempre desistindo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  5. O Sul é chique kkk
    depois vou dá uma olhada no site, nos preços

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tenho alguns produtinhos da Panvel que uma amiga de Porto Alegre me mandou e todos são ótimooos!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  7. Desejei a sombra!
    Essa embalagem está bem diferente mesmo, né?
    Beijos!
    www.achochic.net

    ResponderExcluir
  8. Aline, eu sou branquela e uso o médio... e para mim se adaptou muito bem... Não sei se é pq passo o pó claro... Não sou boa no assunto :( Mas com certeza agora no verão vc vai aproveitá-lo mais... A gente ganha uma corzinha né?
    Tá não vou ficar triste... Ele é bem sequinho né? Isso foi o que me conquistou <3

    Beijãoooo, boa semana para vc!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D