Shampoo e condicionador Sou - Natura

Comprei por impulso esse shampoo e condicionador para cabelos cacheados da Natura quando eu viajei no inicio do ano. É aquela coisa baratinho você não precisa mas compra.

 Custei pra testá-lo e tinha esquecido de resenhar aqui pra vocês e esses dias voltei a usá-lo.


O que eu achei?
Embalagem: De plástico toda molenga da linha que ajuda o meio ambiente por isso é assim.
Preço: Custou R$ 10,00.
Cheiro: Essa linha sou tanto sabonete líquido, creme hidratante e agora shampoo pra mim tem tudo o mesmo cheiro meio adocicado.
Ao usar: Comprei a linha especifica para meu tipo de cabelo cacheados. O shampoo é líquido quase transparente e pouca quantidade espalha nos fios e faz espuma na medida certa e ao massagear no banho já sinto o cabelo macio. O condicionador é mais cremoso e branquinho, desembaraça os fios e deixa macio mas é muito aguado, vai escorrendo dos fios nos minutinho de espera para retirar.

Conclusão: Depois do cabelo lavado ao pentear eu senti o cabelo macio e bem cheiroso mas no outro dia após a lavagem a maciez e brilho sumiu foi preciso auxilio de óleo para essa função. Bom vou confessar que eu já esperava isso já tinha testado a algum tempo atrás shampoo da marca e não tinha gostado muito. Mas dá pra usar no dia a dia mas não compraria novamente.

E vcs já usaram shampoo da Natura? Curtiram?

Beijos

Boa Semana!

Aline Machado

Comentários

  1. Já usei um outro shampoo e condicionador dessa linha e gostei, não é o melhor mais é bom, e o cheiro deve ser maravilhoso
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  2. Aline, já usei shampoos da Natura e nunca curti... não sei, acho que para mim não deu certo!
    Essa da linha Sou não cheguei a experimentar... além de não conhecer ninguém que venda, como n gostei dos que já experimentei não teria vontade sabe?
    Te entendo..

    Beijãooo

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nada da linha para cabelos da Natura, tem quem fale bem e quem não goste. Esta embalagem é mega prática.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  4. Essa linha é muito boa =)

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/


    Já conhece meu brechó Online?
    http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho a embalagem assim molenga terrivél kk
    a normal eu já faço a maior bagunça.
    Pela sua resenha já vi q tbm não gostaria dos produtos, prefiro nem arriscar comprar/
    Bjus

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oieee Aline, quanto tempooooooooooooooooo!
    Voltei com o Blog heheh uffa rsrs'''

    Bem, sempre tive curiosidade com essa linha Sou mas não tinha comprado ainda por falte de uma consultora por aqui rsrs'' agora com sua resenha não sei se quero mais kkkkk meu cabelo é muito seco pecado, precisa de muuuuita hidratação o_O adorei a sua resenha heim!

    Beijão gatona, tenha uma ótima tarde
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aline, eu gostaria de ser como vc, mas nunca dou uma segunda chance sabe? Ou eu gosto e viro fã ou desisto... heheh acho que é coisa de leonina!!

    Beijãoooo, vou organizar os livros que li em outubro e montar o post!! Obrigada!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei a máscara de tratamento profundo e ainda não tenho uma opinião formada... rs
    E ainda estranho o plástico molengo!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  9. Acho o formato da embalagem bacana, mas ainda não usei essa linha.

    Meu blog: http://ecainareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D