Wishlist

Wishlist com produtos baratinhos de farmácia mesmo que não é nada de novidade mais para testar mesmo. 


Wishlist/Novembro:

1 - Shampoo Óleo Reparação Garnier Fructis: Eu já uso a máscara dessa linha que na verdade vêm escrito nela que é um condicionador então resolvi testar o shampoo em conjunto.

2 - Ampola Fructis Apaga Danos: E a marca lançou uma nova linha e como já tenho muito produto para o cabelo esse ano vou querer testar só a ampola.

3 - Pó Bronzeador Duo Vult Solei: Eu sou louca por bronzers e esse da vult faz tempo que eu penso em comprar e agora decidi investir nele. Só não sei a cor ainda porque tem 3 opções.

4 - Esmalte Maybelline Golden Sand: Ah esse ano descobri os esmaltes da marca e amei e no momento estou desejando um tom dourado para usar nas festas de final de ano, espero encontrar.

E vcs o que andam desejando?

Beijos

Bom Finde! <3

Aline Machado

Comentários

  1. Ótimas escolhas!

    E que esmalte lindo, adorei!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Que seleção maravilhosa, amiga. Adorei os produtos que você escolheu. Compra todos e compartilha com a gente, hein? As linhas da Garnier são ótimas e quanto a Vult, acho que esse bronzer deve ser muito bom. Beijo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 200 seguidores

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses baratinhos de farmácia...
    Nunca experimentei nenhum Aline, vou esperar vc contar pra gente!!
    Ando apaixonada pelos esmaltes da Maybelline, como duram...

    Beijãooo, lindo final de semana para vc!

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que a Vult tinha bronzers! Vou procurar!! Beijos

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostes dos seu itens escolhidos, também quero testar essa ampola, o e esmalte parece ser lindo =)
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  6. Eu estou querendo o esmalte.
    Parecem que os esmaltes da marca são super bons, ainda não testei.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  7. Muito boa essa listinha!!

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/


    Já conhece meu brechó Online?
    http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D