Batom 150 Intense - O Boticário

Mostrei no instragam(segue lá @alinemarquiti) esses dias essa foto dos dois batons da intense que comprei e que estavam na minha wishlist.


Hoje vou mostrar apenas um deles que era o que eu desejava a muito tempo.



Cor Intensa 150(Cremoso): É um tom de uva lindo a cara do inverno mas eu uso em qualquer estação mesmo. Bem cremoso, deixa o lábio super hidratado e é bem pigmentado logo na primeira passada não precisando aplicar várias camadas. Tem o cheirinho  característico da linha intense. A duração é ótima sem comer algo dura umas quatro horas ou mais. Ao passar das horas ele continua cermoso, brilhoso na boca não fica seco.


A cor é a minha cara mas o que eu curti mesmo foi a hidratação nunca foi tão fácil fazer resenha de um batom pois na primeira foto ele já saiu perfeito nos lábios, não marca as pelezinhas ressecadas.

Na bala ele é bem escuro mas também tem esse tom mais claro pra ter mais uma ideia da cor.

Achei que a cor deu uma aumentada na minha boca. haha A blogueira aqui está precisando de uma câmera nova porque essa não captou a beleza que fica a cor nos lábios mas ele fica um tom mais fechado mesmo.


Eu amei a cor e quando ele acabar com certeza comprarei outro.

E vcs já usaram? Qual o batom queridinho da linha intense de vcs?

Beijos

Semana linda para nós!

Aline Machado

Comentários

  1. Bom dia..lindo esses batons..essa cor 150 fica show em voce..
    Os batons da O Boticario saoi otimos!
    beijos e boa semana
    www.cosasde/ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Não tenho batons intense aline, na verdade, as lojas da boticário são super longe do onde moro então nem entro sabe kkkkkkk... Adorei a cor do batom e saber que ele hidrata é ótimo porque, eu preciso dessa hidratação pra vida!!!

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Aline!!
    Uso o nude da linha Intense já faz um bom tempinho... só que em mim além de não durar nada deixa meus lábios ressecados ;( Sua sortuda!!
    Semana passada fui lá no O Boticário montar um kit para a minha prima e não tinha quase mais nada... De batom então quase nenhuma cor :( Queria esse vermelhinho (um pra mim e um pra ela) mas não tinha nem esse seu de hj... :(

    Beijão, semana linda pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Lidíssima essa cor Aline ficou mais bonito ainda em você!
    Não tenho nenhum da intense ainda qualquer dia vou comprar!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o batom, a cor é linda!
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa achei que pela bala ele ia ser bem mais escuro,mas não é.Que cor lindaa que ficou nos lábios,amei!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei, que tom de batom mais lindo.
    Eu amo o cheirinho da linha kkk

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A cor é linda! Combinou com o seu tom de pele ^^
    Beijos! =*
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  9. Os batons da intense tem essa vantagem de terem uma qualidade excelente pro um preço melhor ainda!

    Adorei a resenha.
    Linda cor.

    Bjs.
    http://camidamin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Aline, pode ser que seja só o 101 mesmo... Tenho um outro aqui da intense que ganhei de aniver e ainda não experimentei, acho que o nome é goiaba... vamos ver, vou tentar e depois te conto ;)
    É, essa época do ano é bem complicada mesmo... falta produtos em quase todas as lojas :(

    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Amei a cor desse batom, muito lindo.. vou comprar :)
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D