Creme para as mãos Satinhands(pêssego) - Mary Kay

Continuando com os produtinhos da Mary Kay no blog hoje vou mostrar o creme para as mãos.  Esse creme faz parte de um kit mãos de seda mas vende separadamente também.

O kit vêm: Creme Emoliente, Esfoliante e o creme para as mãos.




O que eu achei?
Embalagem: É de plástico bem resistente e a tampa de rosquear. Vêm 21g mas tem a embalagem maior.
Cheiro: Muito gostoso de pêssego dá vontade de comer. 
Ao usar: Não mão ele é cremosinho e não escorre mas na hora de espalhar ele fica uma consistência bem fina/leve fácil de espalhar e absorve rápido. O cheiro permanece forte por um tempo mas depois vai desaparecendo. A mão fica bem macia e aveludada. Estava sem esmalte por esses dias e achei que hidratou bem a cutícula também. Eu costumo passar creme nas mãos a noite.

Adorei!

E vcs já testaram?

E se vc não tem uma Consultora Mary Kay eu indico a Selma Vieira. Ela leva os produtos até vc para testar antes de comprar. Vende a vista e no cartão de crédito.

















Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Adoro creme para mãos Aline não vivo sem da Mary Kay ainda não testei mais pelas suas descrições é sim maravilhoso!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que dica legal, meus creminhos de mãos estão acabando e eu ando ficando super agoniada com aquela sensação de mão aspera, bom conhecer esse!!!

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aline eu sou apaixonada em cremes para as mãos e esse da Mk deve ser maravilhoso..fiquei imaginando o cheirinho dele kkk deve ser uma delícia!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  4. parece ser muito bom esse creme preciso Experimentar
    beijos
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  5. Esse nunca experimentei Aline!!
    Esses dias fiz uma limpa aqui em casa e acabei doando todos os meus para a minha prima... Não posso usar de jeito nenhum creme para as mãos, minha alergia é terrível :( vontade chorar :(

    ResponderExcluir
  6. parece bom e parece ter cheiro bom, hein? <3

    ResponderExcluir
  7. Hummmmm pelo o que falou deve ser maravilhoso, uso um da natura, quando acabar vou comprar esse para testar, beijos!

    www.lutandopeloideal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, faz tanto tempo que nao uso nada da Mary Kay.
    Lembro que usei uma base de tampa rosinha muito boa!!
    Beijao
    andrea

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D