Cuidados com o rosto TimeWise Mary Kay

Continuando com os produtos da Mary Kay e vou falar de um kit ou sessão de cuidados para o rosto timewise que as consultoras fazem antes de a gente adquirir os produtos.  Eu estava bem curiosa e agora vou falar o que achei.


1 - Creme de limpeza 3 em 1 TimeWise combina a ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar revelando a aparência de uma pele mais jovem. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia.

4 - Hidratante de combate a idade essa loção rica em emolientes combina hidratação por até 10 horas ao exclusivo complexo TimeWise que acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão.



2 - Microdermabrasão passo 1: Refinar é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. Este creme contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele.

3 - Microdermabrasão passo 2: Restaurar sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. 


Vou falar o que eu achei então de cada um:

Passo 1 - Creme de limpeza 3 3m 1: Esse tem a consistência de gel com umas bolinhas azuis que faz a função de um esfoliante mesmo. Passa no rosto úmido e depois retira. Só ai a pele já fica limpa.

Passo 2 - Microdermabrasão 1: Com o rosto úmido também aplicar em movimentos circulares e esse é branquinho e bem consistente e na pele a sensação é que vc está aplicando areia. Mas não machucou a pele nem deixou vermelha. No passo 2 quando retiro o rosto já dá pra notar que está bem limpo chega ter um brilho de limpeza e você nota que precisa de uma hidratação.

Passo 3 - Microdermabrasão 2: Com o rosto limpo e seco aplico no rosto e este creme é mais líquido e tem uma cor lilás que passando no rosto eu já sinto uma maciez incrível poderia até parar aqui no passo três mesmo mas o rosto fica com uma cor furta cor. Então espere ele secar no rosto e não retira.

Passo 4 - Hidratante de combate a idade: Esse eu aplico no rosto por cima do passo três que já secou no rosto com movimentos circulares é mais cremosinho e ele tira aquela cor lilás do outro. Achei ele mais pegajoso um pouquinho e demorou mais para absorver. Não retira também.

Depois do passo a passo o rosto fica bem macio e com um brilho de limpeza e não de oleosidade. Minha pele no outro dia depois da aplicação também ficou bem bonita, lisinha e macia. Mas fiz uma sessão só e se eu fosse falar dos meus preferidos foi o passo 2 e o passo 3 que é o que eu sinto uma ação imediata na pele. Quanto as linhas de expressão só com o tempo de uso para saber;

E vcs já testaram algum desses produtos? Me contem...


E vcs que são da região de São Paulo eu indico a consultora Mary Kay Selma Vieira. Ela vai com os produtos até vc para testar antes de comprar. Vende a vista e n cartão de crédito.

















Boa Semana!

Beijos

Comentários

  1. nunca usei nada da marca Aline, absurdo né? kkkk, sempre vejo todos falarem bem dessa marca e dos cuidados com a pele, vou dar uma procurada por aqui.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei nenhum produto da marca, mas tenho muita vontade, pois as resenhas são sempre positivas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  3. Que delíca Aline, tão bom quando a pele fica bonita e lisinha né? A minha tá um caus nesse calor todo!
    Vc anda me deixando com vontade de experimentar a marca ;)

    Beijos, ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline tudo bem?
    Eu tenho essa linha de tratamento da Mary Kay ganhei de presente da minha irmã e é mesmo maravilhosa!!
    Gosto muito dos produtos da Marca!!
    Beijos adorei a resenha!!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aline que linha maravilhosa!
    Preciso achar aqui para testar,achei lindo o creme de limpeza,acho que ainda não tinha visto em gel.
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  6. Uso uma sombra da MK que é perfeita ! Amooooo mesmo.
    Mas produtos p o rosto nunca usei !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Facebook Unhas&bocas

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho esses produtos da mary kay e são perfeitos, os melhores que eu já usei
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  8. cuidar do rosto né? ótimos
    produtos
    visite meu cantinho tbm
    http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D