Delineador Líquido Mary Kay at Play

E hoje eu venho com o último produto da Mary Kay em parceria com a consultora Selma Vieira. Espero que vcs estejam gostando de conhecer mais sobre a marca.




O delineador faz parte da linha mary kay at play e são quatro cores bem alegres para uma maquiagem mais ousada.






Não sou boa em delineado então ignorem a foto do post é só pra ter uma ideia da cor e no final do post vou deixar uma foto inspiração.


O que eu achei?
Embalagem? De plástico bem resistente. Vêm 3,5g.
Cheiro: Praticamente não tem cheiro nenhum.
Ao usar: A pontinha do aplicador é bem fina mas sai produto em excesso. Então tem que tirar o excesso do produto no braço e o que restar aplicar com cuidado no olho. Depois que seca pode passar o dedo em cima que a cor não sai e dura muito. A cor ai na foto está parecendo um azul claro mas ele é mais escuro um pouco. Mas ele sai fácil com água nem precisa de demaquilante. A cor é bem alegre, bem verão mesmo. Pra quem faz um delineado perfeito vai curtir agora quem tem dificuldade(como eu) vai preferir talvez um delineador em gel que dê mais firmeza.


Agora vou deixar uma foto inspiração lá do pinterest pra quem tem esse delineador e fazer uma make verão.


Curtiram? 

E vcs da região de São Paulo eu indico a consultora Mary Kay Selma  Vieira quero agradece-la pelo carinho e confiança no blog.
















Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. ficoulindo
    visite meu cantinho
    http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda, bem vibrante! Adorei a resenha :)
    Beijos =*
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  3. aaaaai que cor linda
    eu amo azul <3

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Aline, bem verão mesmo!!
    Não sei usar delineador, como já te contei sou péssima com makes... Minha maior ousadia é um bom batom vermelho que sou viciada <3
    Adorei os posts, muito bom poder conhecer mais da marca ;)

    Grande beijo, lindo finde pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline que cor linda desse delineador amei da para fazer uma make lindona!
    Já vai para lista de desejos!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa que azul mais lindooo!
    Se saiu super bem no delineado sim..eu que sou uma negação kkkk
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  7. AMO delineador azul tenho um nessa mesma cor de uma outra marca hiper baratinha que encontrei por acaso. Só nao lembro o nome agora :(
    fica lindo demais mesmo delineado azul!
    bj
    Tem um novo DIY natalino em meu blog http://casadacereja.com.br/2014/12/olaf/

    ResponderExcluir
  8. Nossa Aline! Muito incrível <3
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D